terça-feira, 10 de novembro de 2009

Presidente do Palmeiras diz que irá processar Simon

Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras disse em coletiva na tarde desta segunda-feira que vai processar o árbitro Carlos Eugênio Simon por perdas e danos.

Segundo Belluzzo, Simon deve ser processado devido a sua atitude de anular um gol legítimo marcado de Obina, alegando que o atacante palmeirense havia cometido falta na jogada. Belluzzo afirmou que esse tipo de atitude foi prejudicial ao Palmeiras e vai consultar seus amigos advogados para processá-lo.

A CBF também já tomou suas providências em relação ao árbitro. Foi decidido o afastamento do mesmo durante o restante do Campeonato Brasileiro.

5 comentários:

  1. fala Cláudio...

    o Simon foi corretamente punido pela CBF, agora o presidente do Palmeiras passou dos limites com suas declarações irresponsáveis...engraçado ele esqueecer das vezes em que seu time foi beneficiado, como no clássico contra o Corinthians por exemplo, onde o Danilo teria que ter sido expulso ainda no primeiro tempo...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, o Simon tem um historico de erros graves e muito prejudiciais a alguns clubes. Ele deu uma entrevista a um site gaucho( ClicRbs ) se defendendo e dizendo que tambem vai processar o Presidente do Palmeiras por calunia e difamação, e ele disse que já processou muitos e ganhou de todos, e disse que no lance ele marcou uma falta anterios do Obina no zagueiro e que a Tv não pegou, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. E é sempre a mesma coisa, um processa um outro e vice versa, acredito que Simon está certo em precessar o presidente palmeirense, já o inverso não sabis se isso caberia processo. Visite o quadro "Pergunte para o ET no nosso blog.

    ResponderExcluir
  4. fala Claúdio..bobagem pura isso nunca deu e nem vai dar em nada. Juiz de direito tem muito mais a fazer do que ficar julgando casos de futebol...rs e depois, de mais a mais os paulistas sempre se beneficiarma das arbitragens, tem que rteclamar do que? abs, leandro

    ResponderExcluir
  5. O Simon errou, mas o presidente exagerou feio, e é ele quem vai ser processado por injúria e ameaça.

    Abços

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!