sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Impressionante reação!

O Fluminense parece estar "virando a mesa" neste ano. Venceu o Universidad do Chile lá em Santiago por 1 a 0, gol de Fred. Com o resultado o Flu vai a semifinal e irá enfrentar o Cierro Porteño que eliminou o Botafogo no Engenhão.

Além da Sul-Americana, o Fluminense vem reagindo também no Brasileirão. Na última partida venceu o Cruzeiro no Mineirão de virada por 3 a 2. Será que o Fluminense se mantém na série A? Bem capaz que isso aconteça e de quebra ainda pode levar a Sul-Americana.

Por isso torcedor tricolor se anime pois é possível que o ano termine bem para o Fluminense. Não exatamente como todo clube deseja, conquistando o Brasileirão, mas se mantendo na elite e conquistando uma competição internacional já é motivo para se orgulhar.

Acredite torcedor tricolor, ainda é possível dar uma reviravolta!

6 comentários:

  1. Pois é Claudio a reação do Fluminense é mesmo impressionante, mas eu acho que ela veio tarde demais, mas quem sabe conquistando a Sulamericana a dor da torcida não seja uma pouco aliviada se for confirmado o rebaixamento, mas é importante lutar até o fim, e time e torcida tem que se unir, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. É muito difícil, mas ainda dá sim, para a torcida do Flu sonhar com a permanência na Série A. O time recuperou a vergonha na cara e foi muito bem nos ultimos três jogos. Pela fase dos oponentes diretos, acho que o Flu, se conseguir unir a torcida e não decepcionar mais, escapa dessa sim.

    Abração Cláudio! ;)

    http://deprimafc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hoje estou passando apenas para convidar a vocês para a estréia do nosso novo quadro, compareça, deixe seu comentário/opinião. Aguardo você lá.
    Abraços.
    Equipe Esporte Total
    http://esportetotalbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O Flu, nesse ano, não tem mais jeito. Pode ter a reação, mas já caiu... Sul-Americana pode até ser, mas no Brasileiro não dá.

    Parceria de banner? Responde no meu!

    Grande abraço,

    Luís
    http://porforadogramado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. He tudo em intenção do Fred, o ressuscitado. Quem disse que os mortos não ressuscitam. Só Jesus sabe.
    Massacre da moto serra no Mineirão.
    Confira aqui.

    http://vamogaloo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. E ganhou hoje rssss, que é isso essa florminense tá endiabrado cara

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!