terça-feira, 3 de novembro de 2009

Guti no Corinthians?

Segundo o jornal espanhol "AS" o jogador Guti do Real Madri pode se tornar jogador do Corinthians em 2010. Guti pode vir para reforçar o clube paulista para a Taça Libertadores da América.

Segundo o jornal, o Corinthians poderia ser uma boa opção ao jogador que não está atuando pelo Real Madri devido uma discursão com o técnico Manuel Pelegrini após a goleada sofrida pelo Alcorcón da terceira divisão, pela Copa Del Rey.

O "AS" diz também que o Corinthians já tentou negociar com Guti no meio do ano, mas não resultou em nada. Guti também já se mostrou interessado em jogar no estrangeiro e conhecer a cultura de outros países.

5 comentários:

  1. e aí Cláudio!!

    mais uma ação de marketing no Corinthians...só que neste caso, não vejo nada de extraordinário em Guti...o jogador espanhol está no nível dos jogadores de sua posição aqui no Brasil...confesso que não estou entendo esta obssessão do Corinthians, se for pra investir em alguém caro, traz o Ronaldinho Gaúcho ou alguém deste calibre...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Cara na boa não sei não, acho que ele não iria se adptar aqui ta facil assim e o custo-beneficio poderia ser perigoso, mas em termos de marketing poderia ser bom, mas acho meio dificil que ocorra essa negociação, abraço.


    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Jogador comum, não fará muita diferença. No máximo vai tumultuar o elenco.

    ResponderExcluir
  4. Não que eu esteja cogitando que isso passe de mera especulação, mas acho interessante, imagina se começam a vir uns europeus pro futebol brasileiro, daria uma imagem totalmente diferente ao futebol e ao país.

    Claro, se for entrar no mérito futebolístico, não vejo o Guti dando certo no Corinthians, mas seria muito legal, tipo o Vieri no Botafogo de Ribeirão Preto.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parece q o Corinthians quer ser uma espécie de galático com jogadores renegados. Vamos ver quem vem mesmo fazer parte do elenco do centenário.

    Abços

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!