quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Empate no duelo de tricolores e 4ª rodada da Champions League


No Olímpico São Paulo e Grêmio se enfrentaram em jogo isolado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 1 a 1. Os gols saíram no primeiro tempo com Rafael Marques pelo Grêmio e Dagoberto pelo São Paulo.

Foi um bom jogo no primeiro tempo, mas no segundo o jogo melhorou e muito. Foi total pressão do Grêmio. O São Paulo aguentou a pressão até o fim no "caldeirão" que é o Olímpico. Vale lembrar que o São Paulo teve três jogadores expulsos, Borges, Dagoberto e Jean.

O jogo Real Madri e Milan valido pela 4ª rodada da Uefa Champions League terminou empatado em 1 a 1. O Real saiu na frente no estádio Giuzepe Meazza (ou San Siro para os milaneses) com Benzema num rebote de uma finalização de Kaká. O Milan empatou ainda no primeiro tempo com Ronaldinho de pênalti.

O Barcelona empatou com o Rubin Kazan na Rússia em zero a zero, jogo em que o time russo se defendeu muito bem. A Fiorentina goleou o Debreceni por 5 a 2 e o Olympique de Marselha também goleou seu adversário, o Zurich por 6 a 1. O Manchester United empatou com o CSKA em 3 a 3 depois de estar perdendo por 3 a 1. O time inglês está classificado em seu grupo. O Sevilla empatou com o Stuttgart em 1 a 1 e também está classificado.

A Inter de Milão venceu de virada o Dynamo de Kyiev por 2 a 1. Shevchenko abriu o placar com um golaço de cobertura. A Inter só empatou aos 39 do segundo tempo com Diego Milito e virou aos 44 com um gol "chorado" de Sneijder. Com o resultado o grupo F está embolado e a Inter é líder com 6 pontos seguido de Rubin Kazan e Barcelona com 5.

3 comentários:

  1. O São Paulo conseguiu um bom resultado no Olimpico, as circunstâncias do jogo foram totalmente contra os tricolores paulistas e mesmo assim conseguiu um empate com menos 3.

    Em relação a Champions, a Inter sofreu para ganhar, por pouco não deixa escapar a vitória.

    Abraços!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara o jogo entre Grêmio e São Paulo foi muito truncado, como muitas faltas e varios cartoes o que resultou em 3 expulsoes do time do São Paulo, que diga-se de passagem bateu muito, mas acho que ele conseguiu o que queria e o que podia que era empatar com o Grêmio no Olimpico.

    Sobre a liga, os gigantes espanhois estao se complicando um pouco mas acho que se classificam para o proximo fase, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Fala, cara!

    Espetacular o Rubin Kazan, a rigidez tática do time é de aplaudir, conseguiram quatro pontos contra os atuais campeões.

    A Inter deve agradecer ao Bogush, a falha dele no gol da virada foi lamentável, jogou o D.Kiev pra lanterna.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!