quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Em jogo isolado, Palmeiras empata com Sport, recupera a liderança e rebaixa o clube pernambucano

No jogo que abriu a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Sport empataram no Palestra Itália em 2 a 2. O Palmeiras recupera a liderança, mesmo que provisória da competição. O time de Muricy tem 59 pontos e 14 gols de saldo contra 12 do São Paulo. Já o Sport com esse empate já está rebaixado para a série B de 2010.

O primeiro tempo começou com o Palmeiras perdido em campo. O Sport abriu o placar com o boliviano Arce em uma jogada bem trabalhada. Minutos depois o time pernambucano ampliou com um passe sensacional de Adriano Pimenta para o gol de Wilson. Após estar em desvantagem o Palmeiras continuou buscando o gol, mas nada produzia.

No segundo tempo com as entradas de Pierre e Deyvid Sacconi, o time ficou mais solto passou a atacar o adversário com mais velocidade. Durante todo o segundo tempo foi pressão total dos alviverdes. De tanto pressionar o Sport, o Palmeiras consegue diminuir com Deyvid Sacconi que tinha entrado no começo da etapa final. Aos 39 minutos o Palmeiras arranca o empate com Danilo, que estava em posição legal na jogada (exceto para os jogadores do Sport é claro, que só faltavam bater no árbitro por ter validado o lance. Vale lembrar que Elder Granja dava condição para o Danilo). Após o empate o jogo ficou eletrizante e o Palmeiras tentou de qualquer jeito a virada, mas não foi capaz de vencer o jogo. O resultado abalou o goleiro Marcos, que saiu de campo quase chorando.

5 comentários:

  1. os dois morrem abraçados com este empate...o Sport caiu e praticamente tira o Palmeiras da briga pelo título...a menos que São Paulo, Atlético e Flamengo e retribuam o favor....

    abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Fala, Cláudio!

    Vou discordar de você: o Sport não reclamou impedimento, mas sim o nítido apito que o árbitro deu no lance, até os jogadores do Palmeiras pararam. Não existe o que aconteceu, o apito é o instrumento de trabalho do árbitro, ele o usa para paralisar ou autorizar algo - se apitou com a bola em jogo, era para paralisar, como fez a defesa do Sport. Inacreditável o que aconteceu.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Cara se o Palmeiras tinha alguma chance de titulo ela se foi ontem, porque ta maluco, o time não quer ser campeão não, se o São Paulo vencer o Vitoria é um abraço. No minimo estranha a atitude do juiz no gol de empate do Palmeiras. E o Sport como já era esperado deu adeus a serie A, valeu, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. A reclamação do Leão foi por conta de um possível apito, não da posição do jogador.
    A verdade é que o primeiro tempo foi do Sport e o segundo do Palmeiras. O empate foi ruim para ambos, mas justo.

    ResponderExcluir
  5. A equipe do Palmeiras é fraca e agora quer ganhar no grito, para mim nem fica no G-4

    Abraço!!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!