domingo, 29 de novembro de 2009

Campeonato Brasileiro 37ª Rodada + Arsenal x Chelsea + Barcelona x Real

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder, o Flamengo, que venceu o Corinthians em Campinas por 2 a 0. Contando com o tropeço do São Paulo, que perdeu para o Goiás no Serra Dourada por 4 a 2, o Flamengo agora é o líder com 64 pontos e depende só de si para ser campeão. Já o São Paulo terminou a rodada na quarta posição com 62 pontos e depende de uma sequência de resultados para conquistar o quarto título seguido.

O Palmeiras parece ter melhorado após o retorno de Cleiton Xavier e com o afastamento de Maurício e Obina. Venceu o Atlético-MG por 3 a 1 no Palestra Itália e está na terceira posição devido o resultado. O time de Muricy ainda tem chances de título, mas terá que contar com tropeços de Internacional e Flamengo. O Inter venceu de virada o Sport na Ilha do Retiro por 2 a 1 e alcançou o segundo lugar. O colorado depende agora de uma vitória do Grêmio contra o Flamengo no Maracanã para ser campeão.

Já na briga para escapar do rebaixamento, o Fluminense goleou o vitória por 4 a 0 e escapou momentâneamente do Z-4. O Botafogo perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0, com a derrota, pouco adianta a vitória do Cruzeiro de virada contra o Coritiba por 4 a 1. O Botafogo terá que vencer na última rodada e depende de uma vitória do Flu contra o Coritiba para se manter na elite.

Demais Resultados da rodada:

Avaí 2 x 2 Santos

Grêmio 4 x 2 Barueri (Grêmio terminou sua campanha invicto em casa)

Santo André 5 x 3 Náutico

Pelo Campeonato Inglês, o Chelsea venceu o Arsenal dentro do Emirates Stadium por 3 a 0. Drogba foi o destaque do jogo. Pelo Campeonato Espanhol o Barça venceu o seu maior rival, o Real Madrid por 1 a 0, gol do sueco Ibrahimovic.

3 comentários:

  1. Olááá, td beeem?

    q ótimo ler seu post, é bom pra dar uma atualizada, pq to meio por fora msm

    bjão
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. A ansiedade vai aumentando a cada segundo. Espero q os jogadores fiquem tranquilos.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Pois é Claudio o Flamengo consegiur a liderança em um momento que não pode mais deixar escapar, já é o campeão e sobre seu comentario lá no blog, não cara o Grêmio não vai entregar o jogo ele vai perder ao natural porque não ganha de ninguem fora não vai ser agora que vai ganhar, claro que o fato de em caso de vencer ajudar o Inter da uma tranquilidade a mais para o Flamengo, mas enfim Flamengo campeão e com todos os meritos diga-se de passagem, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!