domingo, 8 de novembro de 2009

Campeonato Brasileiro 34ª Rodada

O Fluminense está mostrando que não quer cair na competição. Venceu o Palmeiras no Maracanã por 1 a 0, gol de Fred. Foi uma vitória questionada, pois o árbitro Carlos Eugênio Simon anulou um gol legítimo de Obina. Com o triunfo dos cariocas, o Palmeiras perde a chance de se distanciar do São Paulo que empatou com o Grêmio na quarta-feira, e dos demais clubes do G4.

O Flamengo em confronto direto com o Atlético-MG, que também corre atrás do título, venceu por 3 a 1 dentro do Mineirão. Gols de Petkovic, Maldonado e Adriano pelo Fla e de Ricardinho pelo Atlético-MG.

O Botafogo venceu o Coritiba no Engenhão por 2 a 0, mostrando que assim como o Flu, não quer cair. O Corinthians venceu o Santo André por 2 a 0. O Internacional tropeçou de novo, dessa vez empatou com o Barueri por 1 a 1. O Cruzeiro virou para cima do Sport na Ilha do Retiro, vencendo por 3 a 2. O Avaí venceu o Vitória no Barradão por 1 a 0. O Santos venceu o Náutico no Pacaembu por 3 a 1. O Atlético-PR venceu o Goiás por 2 a 0.

Pela série B o Vasco garantiu a volta a elite após a vitória sobre o Juventude por 2 a 1, agora resta saber quais serão os demais clubes que disputarão a série A do ano que vem.

6 comentários:

  1. Fala, cara!

    Acho que o Flu ainda cai, mas pela reação tardia mesmo, pois vai ser difícil pegar Botafogo ou Coritiba na tabela. A 17ª colocação dá no mesmo que a 20ª no fim das contas, mas não dá pra dizer que o Flu se entregou.

    O gol que o Simon anulou foi lamentável, e olha que ele tava de frente para o lance, queria entender como ele conseguiu enxergar um puxão ali.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O grande destaque foi o Flamengo que conseguiu ganhar do Galo em minas e ainda viu todos seus concorrentes perderem pontos..


    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O Futebol carioca em alta. os Quatro grandes venceram, e deram grande passo aos seus objetivos, Vasco subiu, Flamengo mais vivo do que nunca na luta pelo titulo, Botafogo respirando e o Fluminense enchendo de esperanças sua torcida, enquanto isso o Palmeiras segue tropeçando e perdeu de vez a liderança, o campeonato empolga a cada rodada pelo titulo, pelo G4 e pela fuga do Z4. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. Os 4 cariocas venceram. Realmente muito legal para o futebol do Rio.

    Mas ainda acho que o Fla não ganha o título e o Flu será rebaixado. Botafogo ficará na primeira divisão... Já o Vasco, bom, subimos agora aguardaremos o título.

    Abraço, Jessica Corais

    ResponderExcluir
  5. fala Cláudio, somente agora voltei a ativa aqui no blog...

    o campeonato está impressionante e os clubes cariocas são a grande surpresa...com o FLA em grandes chances de ser campeão, o BOTA se afastando lá de trás, e o FLU numa reação magnífica....o Palmeiras saiu da ponta da tabela por não merecer ocupar tal posição...parabéns ao Vasco que alcançou o acesso...

    em meu blog, acabei de publicar a entrevista que realizei com o Túlio Maravilha na semana passada...está lá pra quem quiser ver...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Rodada perfeita, assim como a da semana passada. Todos os cariocas vencendo. Virou coisa tão rara que é digna de comemmoração.

    Tomara que na semana que vem a historia se repita.

    Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

    Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!