domingo, 1 de novembro de 2009

Campeonato Brasileiro 33ª Rodada


O clássico paulista realizado em Presidente Prudente terminou empatado em 2 a 2. O Corinthians saiu na frente com Ronaldo num pênalti cometido por Marcos em Jorge Henrique, pênalti que gerou sua expulsão. O Palmeiras empatou no segundo tempo com Danilo numa jogada de cabeça. O Corinthians fez o segundo com Ronaldo e o Palmeiras empatou novamente com uma jogada de cabeça com Maurício. Com o empate o Palmeiras chega a 58 pontos, o mesmo tanto do São Paulo, mas vence no saldo de gols. São 15 do verdão contra 12 do tricolor.

O Fluminense surpreendeu de novo. O tricolor carioca venceu a segunda seguida, desta vez, o Cruzeiro de virada por 3 a 2 no Mineirão. Com o resultado o Fluminense vai a 33 pontos, mas não saiu do rebaixamento ainda.

O São Paulo venceu o "desfalcado" Barueri por 1 a 0. O clube estreante na série A teve dois de seus jogadores, Renê e Val Baiano afastados por terem declarado sobre uma mala branca recebida pelo Cruzeiro para derrotar o Flamengo na rodada passada. Por falar em Flamengo, o clube carioca venceu o Santos no Maracanã por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Adriano. O Santos poderia ter virado o jogo, se Paulo Henrique Ganso não desperdiçasse dois pênaltis.

O Atlético-MG venceu o Goiás no Serra Dourada por 3 a 2. O Santo André bateu o Grêmio por 2 a 0, o Avaí derrotou o Atlético-PR por 2 a 0, o Internacional perdeu para o Botafogo no Beira-Rio por 1 a 0, o Coritiba venceu o Vitória por 1 a 0 e no clássico pernambucano o Náutico venceu o Sport por 3 a 2.

9 comentários:

  1. Palmeiras vai perde esse título ainda...

    São Paulo vai ser campeão novamente(minha opinião)ou Atlético MG

    Abraços

    http://www.coxamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Inacreditavel foi a vitória do Fluminense de virada em cima do Cruzeiro no Mineirão, tbm não acreditava na vitória do Botafogo e aconteceu, que brasileirão é esse hein...


    Abraço!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. fala Cláudio

    eu tinha certeza de que o Corinthians daria a vida nesta partida, mas o Palmeiras foi valente e buscou o empate...o FLU está querendo acordar enquanto o Sport pode começar a pensar em Série B pra 2010...o meu fogão venceu, mas não ampliou sua vantagem pois seus concorrentes venceram também...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Os resultados mais surpreendentes da rodada foram a vitória do Fluminense contra o Cruzeiro, fora de casa... e o Botafogo ganhar fora de casa de um Inter que parece querer amarelar mais ainda do que o Palmeiras, com todo respeito.

    O mesmo Palmeiras que garantiu um empate com sabor de vitória... mesmo não jogando melhor que o Corinthians, que já está me irritando com esse sono e deboche dos adversários no campeonato.
    Se cuidasse mais de falhas individuais e de bolas altas na defesa, a coisa poderia estar melhor...

    Abração.

    http://bolajogofc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente, é impossível ganhar na loteria esportiva no Brasil! Nem torcedores do Fluminense apostariam numa vitória no Mineirão, ainda mais dessa forma tão espetacular. Fred jogou bem, mas quem acabou com o jogo foi o Maicon, partidaça! E uma vitória tão na raça fará o Flu voar contra o Palmeiras, o que me faz dizer que se o São Paulo voltar do Olímpico com um ponto já está de excelente tamanho.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Cara eu larguei de mão essa campeonato e a unica alegria que tive foi ver o Botafogo vencer o Inter, o Grêmio cara, nem sei o que dizer, e o Palmeiras esta querendo entregar a rapadura logo na reta final e logo para o São Paulo, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo do Fluminense foi épico cara. Fodão, tiro o chapeu viu, inacreditável. E o Botafogo também hein.

    Dia dos cariocas esse fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Decidi não assistir mais jogos, só stress. entãoque o palmeiras permaneça com o título...


    Bjinhos
    se cuida

    ResponderExcluir
  9. Campeonato espetcaular!
    O Palmeiras conseguiu um empate importante, mas tem um pedreira pela frente: o embalado Fluminense.
    O São Paulo venceu, jogando mal, e com um Barueri sob suspeita. Como afastam jogadores para um jogo só? Ou não afastam, ou afastam para semanas. Estranho, no mínimo.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!