quarta-feira, 25 de novembro de 2009

5ª Rodada da Uefa Champions League


Terminada a quinta rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. O Real Madrid venceu o Zurich da Suíça no estádio Santiago Bernabeu por 1 a 0, partida em que marcou a volta de Cristiano Ronaldo aos gramados. Quando o português entrou em campo, foi aplaudido demais pelo torcedor, que já está ciente da "Ronaldo-dependência" que o clube tem. O Real Madrid jogou mal e o time saiu de campo vaiado. O único gol do jogo foi anotado por Higuaín, que recebeu belo passe de Kaká. Se jogar contra o Barcelona no domingo do jeito que jogou hoje, o Real Madrid não vai "dar nem pro cheiro".

Por falar em Barcelona, o clube catalão venceu...venceu não, deu uma aula a Inter de Milão. 2 a 0 foi o placar, gols marcado pelo zagueiro Piqué e por Pedro Rodríguez. Foi uma partida onde o Barça foi infinitamente superior a Inter. Uma coisa que me chamou a atenção foi o fato da torcida catalã se mostrar eternamente grata pelo que Eto'o jogou em sua passagem por lá.

O Arsenal venceu o Standard de Liege da Bélgica e se classificou para a segunda fase. O Liverpool venceu o Debreceni fora de casa por 1 a 0, mas de nada adiantou. A Fiorentina venceu o Lyon e devido a esse resultado o Liverpool está eliminado da competição. O Bayern de Munique venceu o Maccabi Haifa de Israel por 1 a 0 e ainda tem chances de classificação para a fase decisiva.

3 comentários:

  1. O Barcelona jogou muito bem,futebol em conjunto do jeito que eu gosto,e olha que estava sem Messi e Ibrahimovic.

    Só faltou aí o jogo do Milan 1 x 1 Olympique,o time francês merecia ter vencido a partida,jogou bem melhor.

    Valeu Cláudio.

    ResponderExcluir
  2. o Barcelona nem precisou dos seus 2 astros para passear diante da Inter....o Real demonstrou o quanto depende do Cristiano Ronaldo e o Arsenal está brincando nesta fase...a grande decepção é o Liverpool...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Uma rodada com poucos gols, onde alguns resultados surpreenderam, mas nem tanto como a atuação de algumas equipes como Real Madrid e Milam que estiveram muito abaixo do esperado, já o Barcelona que joga o futebol mais vistoso atualmente fez facil facil 2x0 nos italianos da Inter, agora a ultima rodada promete alguns jogos de arrepiar pelas ultimas vagas na proxima fase, abraço.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!