quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O drama acabou, Argentina classifcada! Brasil empata contra a Venezuela com um jogador expulso. Mais duas seleções estão na Copa.

Acabou a agonia dos argentinos. A seleção de Maradona venceu com um gol de Bollati aos 37 minutos do segundo tempo. A vitória foi tão dramática que Maradona comemorou com choro a classificação de sua equipe. Mesmo com a vaga na Copa, os argentinos não o querem no comando da seleção.

A seleção brasileira só empatou com a Venezuela no estádio Morenão em Campo Grande no Mato Grosso do Sul. O primeiro tempo foi "sem sal", no segundo tempo o Brasil teve o zagueiro Miranda expulso. Depois da expulsão do jogador, o time melhorou e poderia até ter vencido o jogo.

Mais duas seleções se classificaram para a Copa nesta quarta-feira, a seleção da Eslováquia e a seleção da Suíça. Já Portugal que teve um jogo decisivo contra a seleção de Malta e goleou por 4 a 0, ficando em segundo lugar do seu grupo e indo para a repescagem.

4 comentários:

  1. Fomos criativos na hora de escolher a foto para nossos posts rs

    Gostaria de ter visto a vaga uruguaia hoje, pois como estou torcendo pra ambos irem à Copa, me parece mais garantido que a Argentina derrote a Costa Rica do que o Uruguai faça isso.

    E parabéns pra Venezuela, campanha digníssima.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha certeza de que a Argentina se classificaria e foi ate certo ponto com folgas, claro que isso eu digo depois de encerrado, mas com duas vitorias nos dois ultimos jogos foi tranquilo, e acho que o Uruguai tambem vai conseguir sua vaga, não será facil, mas consegue, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Sei la, não era o resultado que eu gostaria sabe...
    mas eu sabia qe seria assim neh, fazer oq hauhaua

    bjão se cuidaaa

    ResponderExcluir
  4. Pois é, e não é que a Argentina se classificou?

    Torci pros hermanos irem pra copa. Seria injusto que uma seleção como essa não fosse pra copa...


    Mas agora algo tem que mudar urgente. Maradona como técnico não dá!!!

    Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

    Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!