quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Goleiro Renê do Barueri diz que seu time receberá "mala branca" do Cruzeiro

O goleiro Renê afirmou nesta quarta-feira após a vitória do Barueri sobre o Flamengo por 2 a 0 que o Cruzeiro pagaria "mala branca" ao seu clube para vencer o rubro-negro carioca.

Além do goleiro, o atacante Val Baiano também afirmou que o clube paulista recebeu a promessa de um "incentivo" dos mineiros se vencesse a partida.

Na tarde desta quinta-feira a diretoria do Barueri divulgou uma nota dizendo que é contra esse tipo de "incentivo" para o clube. A diretoria do Cruzeiro também negou, disse que Val Baiano terá que provar que foi prometido um pagamento ao Barueri.

7 comentários:

  1. O jogo que eu fiquei mais admirado foi o do Flamengo X Barueri!!

    O Barueri jogou muito bem e para mim, foi um dos destaques da noite de quarta feira!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. fala Cláudio, parabéns pelo blog...

    este negócio de mala branca existe mesmo, o que não dá pra entender, é porque o sujeito que recebe alguma coisa, tem orgulho de sair falando na mídia!!!

    vou add seu blog aos meus favoritos e vc add o meu ok???

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Pronto, o bafáfá esta formado, é sempre assim, todo reta final de campeonato vem esse papo, e enquanto não tornarem isso ilegal, ou legal, será sempre motivo de polemica, a meu ver isso é errado, mas como não tem nada que proíba acontece, e os caras do Barueri já foram espertos falando pra ver se alguem já já manda outra mala pro jogo de sabado contra o São Paulo, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. Todo ano é a mesma coisa, sempre tem esse papo de mala branca. Eu não vejo nenhum problema em dar um incentivo pro time que não tem mais nada pra disputar no campeonato. Mas é aquela coisa né..se aceita pra ganhar, será que não aceita pra perder tambem?

    ResponderExcluir
  5. Independente de ter mala branca ou não, o Flamengo deveria ganhar até pq o time do Barueri não é nada de outro mundo..

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não acho justo isso de mala branca não.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Isso sempre existiu,e sempre irá existir,e todos os clubes usam do mesmo expediente,só que quando é contra seu time,bota boca no mundo,todo ano a mesma historia.
    Abs!!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!