sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Escândalo no Maranhão!

Além da política, no estado do Maranhão também há escândalos no futebol. Neste ano o Motoclube caiu para a segunda divisão do Campeonato Maranhense. Era para o Motoclube disputar a segunda divisão em 2010, mas a federação de futebol do estado deu um jeito de antecipar a segunda divisão para que o Motoclube estivesse presente na elite em 2010.

Para subir, o Motoclube precisava golear seu adversário. E conseguiu. Venceu por 5 a 1, mas continuaria na segunda divisão se o Viana vencesse o Chapadinha por uma goleada absurda. Foi o que aconteceu, venceu por 11 a 0 sendo que nove destes onze gols saíram em nove minutos.

O vídeo com os gols da partida se encontra abaixo:



Só se tem uma coisa a dizer a respeito dessa maracutaia. Lamentável!

4 comentários:

  1. Lamentável que esse tipo de atitude ainda seja tomada por clubes de futebol. Nem em pelada de várzea com os colegas da firma se faz esse tipo de coisa...

    Esse é o nosso Brasil, país da copa e das olimpíadas.

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Clúdio. Nojento, fora de ´´etica e mais do que os dirigentes, os jogadores deveriam ser banidos do esporte por se sujeitarem a tal prática. boa cacetada destes nels com o post. parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu jogo futebol na rua, com pedra marcando os gols e jogo com todo amor do mundo, com garra, pra não perder. Cara que entra em campo pra perder não pode jogar futebol, é uma desonra ao esporte que tanto amamos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Cláudio,
    Tá certo que somos fanáticos por futebol e por gols, mas não gols deste tipo. Onde já se viu? Estes caras são notícia mundial. Nunca mais podem fardar a camisa de algum time. Nenhum dos 22 "pseudo atletas". E o juíz também deve ser banido do futebol. Se eu estou na torcida eu invado o campo e dou no meio destes caras.
    Desculpe cara, mas agora eu me irritei (não tinha visto isso antes).
    Abraço,
    Celso Ceschini

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!