quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Campeonato Brasileiro 32ª Rodada

O Palmeiras venceu e recuperou a liderança que estava provisoriamente nas mãos do São Paulo. No Palestra Itália, o Palmeiras venceu o Goiás por 4 a 0 com três gols de Obina e um de Deyvid Sacconi. Com a vitória o Palmeiras chega a 57 pontos e está dois a frente do rival do Morumbi.

O Fluminense venceu o Atlético-MG por 2 a 1 no Maracanã. Fred marcou o primeiro de pênalti, Conca marcou o segundo logo no começo do segundo tempo. Diego Tardelli marcou para os atleticanos, este foi seu 17º gol na competição. O Atlético-MG ainda teve um jogador expulso.

O São Paulo venceu o Internacional no Morumbi pelo placar mínimo, partida em que os gaúchos teriam empatado se não fosse por Bosco que fez grandes defesas. O único gol do jogo saiu dos pés de Washington.

O Barueri venceu o Flamengo por 2 a 0, partida que ficou marcada pelas declarações de Renê e de Val Baiano a respeito de uma "mala branca" oferecida pelo Cruzeiro para que a equipe paulista vencesse os cariocas.

O Sport empatou com o Coritiba no Recife por 1 a 1, jogo que começou atrasado devido a problemas na iluminção. O Vitória venceu o Corinthians por 1 a 0 no Barradão, Atlético-PR e Santos empataram em 1 a 1, O Grêmio venceu o Avaí no Olímpico por 3 a 1, o Botafogo bateu o Náutico no confronto dos desesperados por 1 a 0 e o Cruzeiro venceu o Santo André no Mineirão por 3 a 2.

6 comentários:

  1. Mais uma rodada que se vai e alguns clubes como Atlético e Inter deixam escapar os seus concorrentes, enquanto lá embaixo o Botafogo da uma respirada e o Fluminense dá ao seu torcedor mais esperanças de que pode fugir. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. fala Cláudio...

    enfim o Palmeiras acordou né...e o Obina hein, três gols e uma assistência de calcanhar!!!! o Atlético MG e o Inter provaram mais uma vez nesta rodada, que na hora H eles pipocam....bom para o Cruzeiro que vem logo atrás e já tomou a posição do Flmanego...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo depois da vitória de ontem contra o Goiás,acho que o verdão ainda vai tropeçar no campeonato.Acho que o campeonato ainda está aberto.Vamos ter vários confrontos diretos e apesar de só faltar seis rodadas,acredito que surpresas virão.
    E quem diria...até o Flu voltou a sonhar.

    ResponderExcluir
  4. Uma bos vitótis para o Palmeiras!!!
    Vitória merecida!!


    abs

    Visite: http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. cara quer fazer uma parceria com o meu blog?
    me manda um email com o seu banner
    chris13_barcelona@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tô de volta cara...
    Grande vitória do Palmeiras. O Verdão volta a ter muita chance após essa vitória, foi massacrante.
    André Do Blog Esporte Total
    http://esportetotalbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!