domingo, 18 de outubro de 2009

Campeonato Brasileiro 30ª Rodada

O Campeonato Brasileiro de 2009 é sem dúvida o campeonato em que ninguém quer ser campeão. Isso se confirmou na rodada passada, quando o Palmeiras poderia aumentar a diferença na briga contra o São Paulo, mas perdeu para o Náutico. Nessa rodada aconteceu o mesmo. O Palmeiras perdeu, desta vez para o Flamengo por 2 a 0. Foi uma partida espetacular de Petkovic, partida em que o sérvio marcou dois gols. O Palmeiras buscou o gol mais vezes, mas cometeu falhas cruciais na defesa. Com a vitória, o Flamengo está somente a seis pontos do líder e busca a Libertadores e quem sabe o título.

O Atlético-MG venceu o São Paulo dentro do Morumbi por 1 a 0. O único gol do jogo saiu dos pés de Diego Tardelli, ex-atacante do Tricolor Paulista. Com a vitória, o Galo chega a vice-liderança com 50 pontos, quatro atrás do Palmeiras.

O Sport venceu o Corinthians na Ilha do Retiro por 2 a 0. Com a vitória a equipe rubro-negra vai para 28 pontos e sai da lanterna já que o Fluminense empatou com o Internacional no Maracanã por 2 a 2.

O Cruzeiro venceu o Botafogo no Mineirão por 1 a 0. O Grêmio bateu o Coxa por 2 a 0 e está invicto no Olímpico. O Avaí venceu o Goiás por 2 a 1. No duelo nordestino o Vitória derrotou o Náutico por 3 a 1. O Atlético-PR goleou o Santo André por 3 a 0.

Já o Santos, que time sem alma! A partida contra o Barueri que terminou empatada em 0 a 0, foi insuportável. O Barueri jogou melhor, se mostrou mais organizado que o time do litoral paulista e merecia vencer.

3 comentários:

  1. Mais uma rodada boa para o Flamengo que está cada vez mais perto da classificação, que jogo fez o Pet..


    Abraços!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo vai para a Libertadores ano que vem...

    http://camisa09.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. PQP, esse Palmeiras é vacilão demais, ainda entrega para o Inter ou Sao Paulo esse campeonato, mas eu destaco aqui a maestria do Petkovic, que espetaculo de jogador, esta muito bem. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!