quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Palmeiras bate Cruzeiro no Mineirão e abre um pouco de diferença na briga com o São Paulo


O Palmeiras venceu de virada o Cruzeiro no Mineirão por 2 a 1. Durante essa semana o assunto foi Kléber que participou de uma festa da Mancha Verde, organizada do Palmeiras que é aliada da Galoucura, organizada do Atlético-MG. Sendo a Mancha a aliada da organizada do Galo, percebe-se que situação em que Kléber se expôs.

Durante toda partida o Cuzeiro jogou melhor. Buscou mais o gol que o Palmeiras e se Marcos não brilhasse em alguns lances, o Verdão poderia até perder o jogo. O Cruzeiro abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo com Thiago Ribeiro ex-São Paulo. Um minuto depois o Palmeiras empatou com um golaço de Diego Souza de falta. A equipe de Muricy Ramalho virou o jogo com Vagner Love aos 4 minutos do segundo tempo.

O Palmeiras ainda teve Armero expulso por receber o segundo amarelo e Wendel machucado. O jogador palmeirense saiu de campo sangrando devido a uma divida que teve com Kléber.

7 comentários:

  1. Um bom jogo e o Palmeiras agora fica 3 pontos a cima do segundo colocado que é o São Paulo, mais ainda acredito no São Paulo ou no Inter, não sei pq mais não levo fé no Porco!!!



    Abraço Claudio!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Agora sim o Palmeiras mostrou que realmente quer ser campeão, só não pode cometer erros e depois perder pontos importantes em casa pra equipes mais fracas, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Foi uma vitória importantíssima para o Palmeiras.

    ResponderExcluir
  4. ótimo jogo, vitória de um time maduro e consciente. mzas, fica a pergunta: quantos penaltis terão sido feitos contra o cruzeiro? quanto tempo mais vai se levar para se constatar a arbitragem tendenciosa aos clubes paulistas?

    ResponderExcluir
  5. Passando pra conferir suas novidades!!

    bjinhos querido se cuida

    ResponderExcluir
  6. Fala cláudio,

    Foi um jogaço, o melhor da noite.

    O Palmeiras não tem um time brilhante, mas tem um técnico com estrela, Diego Souza na melhor fase da carreira, Marcos em forma e Vagner Love com sede de gols.

    Isso sem contar que o time está com sorte de campeão. Os adversários diretos na briga pelo título bobearam, o Cruzeiro desperdiçou várias chances de gol, inclusive parando na trave, e o Palmeiras foi feliz em suas tentativas.

    A estrela do Muriçoca tá brilhando de novo, é bom abrir o olho...

    Grande abraço e passe lá no Rio Futebol também, se puder!

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Apesar dos erros gritantes da arbitragem, o Palmeiras mostrou por que é o líder do campeonato, conseguindo virrar uma partida ondese via inferior tecnicamente.
    Em relação ao caso Kléber, mesmo eu como atleticano, achei isso um ato de completa falta de senso.

    Luiz Felipe
    100% Esporte
    http://100pcesporte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!