domingo, 20 de setembro de 2009

No Derby de Manchester, Owen dá a vitória ao United em jogo eletrizante

Em Old Trafford o Manchester United enfrentou o Manchester City numa partida emocionante. O United venceu por 4 a 3 nos acréscimos. Ryan Giggs foi o nome do jogo, fez belas jogadas individuais e não errou nenhum cruzamento. Já o zagueiro mais bem pago do mundo, Rio Ferdinand, parecia zagueiro de várzea. Cometeu erros que custaram caro ao United. Carlitos Tévez foi vaiado toda vez em que encostava na bola. O argentino não era poupado pelos torcedores do time vermelho.

Logo no início do jogo o United abriu o placar com Rooney, o City empatou em falha de Ferdinand que não deu cobertura ao goleiro Foster, Tévez roubou a bola e fez o passe para Barry empurrar para as redes. O City jogava mais e buscava virar o jogo, mas não conseguiu.

No segundo tempo o volante Darren Fletcher de cabeça fez o segundo do United. Dois minutos depois Bellamy empatou fazendo um golaço de fora da área. Após esse gol, o United passou a pressionar o City. Foram aproximadamente 30 minutos de pressão. O United teve várias chances de fazer o terceiro se não fosse pelo goleiro Shay Given, que defendeu três bolas difíceis de Berbatov. Aos 35, Flecther de novo de cabeça marcou o terceiro e após isso o United passou a jogar mais recuado. Novamente em falha de Ferdinand, dessa vez na saída de bola, Bellamy recebeu e contra-atacou em velocidade, empatando novamente aos 45 minutos. Quando parecia que tudo iria acabar num empate, Giggs vê Michael Owen sem marcação e faz belo passe, Owen que entrou no lugar de Berbatov recebe e toca no cantinho de Given, dando a vitória ao United aos 51 minutos.

7 comentários:

  1. Pô... e eu perdi esse jogão... queria ter visto para ver se o City é realmente forte candidato ao título ou se a hegemonia do United vai continuar lá na Inglaterra...

    ResponderExcluir
  2. Um jogo de parar o coração!!
    7 gols em 1 partida!!
    Pensei que quem levaria a vitória fosse o City!

    aquela bola do Tevez, que ele meteu na trave , ali era para ele ter feito gol!!

    mas ta bom!

    Abraços!!!

    VISITE-NOS: http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Foi um jogaço! Vi esse jogão e foi um prazer fazer aquele post no blog do Santos. Foi merecida a vitória do Unidet nessa partida. Grandes emoções virão nesse belo campeonato.

    Visite-nos: http://esportetotalbh.blogspot.com/
    Agora estou também no Blog do SAntos falando do futebol ingles:
    http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fikei muito puto de perder esse jogo brother.

    Tamo de olho agora no jogo do Mengão eheheh tá mto bom e o lixo do corinthians tá perdendo eheh

    ResponderExcluir
  5. Pena que perdi o jogo!!! Sou muito fã dos Red Devil's!! Abs!

    ResponderExcluir
  6. Não assisti ao jogo mas pelo post imagino que tenha sido muito bom, tambem pudera, jogo com 7 gols não ser bom ainda mais com gol no finalzinho, abraço.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!