quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"Hartrick" de Nilmar e vitória brasileira em Pituaçu

Que partida de Nilmar. O Brasil embora desfalcado e sofrendo ataques chilenos em alguns momentos, venceu por 4 a 2 com "Hartrick" de Nilmar, ou seja, três gols num mesmo jogo. Gostaria também de destacar a equipe do Chile. Os comandados de Marcelo Bielsa jogam bem arrumados tanto no ataque quanto na defesa. Eles vem fazendo uma boa campanha nas Eliminatórias Sul-Americanas e provavelmente estarão na Copa.

A partir dos 11 minutos do primeiro tempo se não fosse a má pontaria dos chilenos, o Brasil começaria perdendo a partida. Começaria, se não fosse Nilmar para pôr um fim na pequena pressão dos chilenos. O baiano Daniel Alves jogou muito bem, o lateral direito que hoje jogava de meia fez os passes que resultaram nos dois primeiros gols, marcados por Nilmar e Júlio Baptista. No fim do primeiro tempo foi marcado pênalti para os chilenos que diminuíram a diferença.

No segundo tempo o Brasil perdeu Felipe Melo que recebeu o cartão vermelho devido a sua chegada em um jogador chileno. Após a expulsão a seleção chilena se animou e empatou o jogo. Depois do empate o Chile passou a jogar melhor, a seleção de Dunga só contra-atacava. Os comandados de Marcelo Bielsa passavam a impressão de que iriam virar o jogo, até que em um contra-ataque, Nilmar novamente marcou animando a torcida e a seleção. Minutos depois, o Chile teve Alexis Sánchez expulso e Nilmar marcou seu terceiro gol na partida garantindo a vitória brasileira.

6 comentários:

  1. não entendo é como em uma seleção dessa do chile Valdívia é banco.

    mas vamos que vamos né, melhor pros adversários.

    abraço.

    SRN

    ResponderExcluir
  2. E eu não entendo que o NILMAR se destaque mais que o IMPERADOR !! Ufa... ainda beme acabou esse jogo e ele pode logo !! Vamos precisar dele sábado ! Bjinhs, Vv.

    ResponderExcluir
  3. Ai cara, o Nilmar arrepiou nesse jogo cara, foi muito bem, o Brasil deu umas vaciladas mas nada que comprometesse a vitoria que era certa, enquanto a Argentina se treme toda o Brasil esta sossegado, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. Nilmar jogou muito mesmo, fez nesse jogo o que o Robinho não vem fazendo a muito tempo.

    Acho que o Nilmar merece uma vaga no time titular e só resta ao Robinho amargar a reserva.

    Abraços, Jessica Corais

    ResponderExcluir
  5. Nilmar jogou muito ontem,fez até chover!rs
    Quanto ao time chileno gostei muito do atacante Soazo, muit rapido e oportunista.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Agora é Nilmar e +10!!


    Abraço Claudio!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!