domingo, 6 de setembro de 2009

Campeonato Brasileiro 23ª Rodada - Resultados

Cruzeiro 1 x 2 São Paulo

O São Paulo virou para cima do Cruzeiro no Mineirão. Com a vitória o time de Ricardo Gomes chega a 40 pontos assumindo a terceira posição. Já os mineiros estão na 13ª colocação e permanecem com 29 pontos.

As duas equipes buscavam o gol e hora o São Paulo era melhor, hora o Cruzeiro. além disso foi um jogo com chegadas fortes de ambas as equipes. Diego Renan abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, gol que começou num erro de defesa do São Paulo. No segundo tempo os reservas do São Paulo entraram em campo e mudaram o rumo da partida. Marlos entrou na área cruzeirense e finalizou, o goleiro Fábio aceitou e o Tricolor empatou o jogo aos 20 do segundo tempo. O São Paulo virou o jogo com Borges aos 37 minutos em cruzamento de Dagoberto na qual chutou de primeira.


Santo André 1 x 2 Atlético-MG

O Santo André recebeu o Atlético-MG no Bruno José Daniel, mas não fez valer seu mando. O Galo quer se mostrar vivo na briga pelo título. O time de Celso Roth que passava por um jejum de seis partidas sem vencer, sobe duas posições e vai para a quinta posição com 37 pontos. O Santo André com a derrota entra na zona de rebaixamento, já que Fluminense e Náutico empataram.

A equipe do ABC paulista saiu na frente com Wanderley aos 30 minutos do segundo tempo. O Atlético-MG virou com Éder Luís aos 42 e Diego Tardelli aos 46.


Avaí 0 x 2 Internacional

Na Ressacada o Inter saiu vitorioso, mas não foi fácil, pois perderam os zagueiros Índio e Bolivar ambos expulsos. Os gaúchos seguem na cola do Palmeiras com 43 pontos, um ponto atrás da equipe de Muricy. Já o Avaí cai para a sétima posição se mantendo com 37 pontos.

Os gols do Colorado foram marcados pelo zagueiro Fabiano Eller aos 34 minutos do primeiro tempo e pelo volante Magrão aos 35 do segundo tempo.


Demais resultados:

Fluminense 1 x 1 Náutico

Goiás 2 x 2 Coritiba

Atlético-PR 0 x 0 Flamengo

Palmeiras 2 x 1 Barueri

Sport 2 x 1 Botafogo

Grêmio 1 x 1 Vitória

Corinthians 2 x 1 Santos

Série B

Brasiliense 1 x 0 Fortaleza

Ceará 2 x 1 Bahia

Atlético-GO 2 x 2 Vasco

São Caetano 3 x 1 Vila Nova

ABC 2 x 1 Juventude

Ipatinga 0 x 0 Ponte Preta

Guarani 3 x 0 Campinense

Paraná 2 x 1 América-RN

Duque de Caxias 0 x 1 Bragantino

Portuguesa 3 x 1 Figueirense

6 comentários:

  1. Ai Claudio, vou falar um negocio proce, que rodadinha mais *#$¨%&**, que raiva, ninguem merece, as chances do Grêmio ir pra Libertadores são quase nulas. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. adorei saber ue o avai perdeu mais um jogo
    hauhauhaua
    parabéns pelo blog =)

    ResponderExcluir
  3. O São Paulo e o Inter já estão na cola do Palmeiras e se vacilar os dois vão passar.

    O campeonato já mostra esses três times como os grandes favoritos ao título.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que não tem um Palmeirense reclamando ultimamente né? Como tem sido AJUDADOS !!! Impressionante!!! Mas vamos ver se aguentam 02 times maiores e melhores em seu cangote.......Abs!!

    ResponderExcluir
  5. Claudio, respondendo tua pergunta, o goleiro que faleceu, e era uma das maiores promessas do Brasil, chamava-se Alexandre, e com sua morte, Zetti assumiu o posto de titular. O Gilmar a que me refiro no post, é o ex-goleiro do SPFC, Flamengo e Internacional, e hoje Empresário Fifa, Gilmar Rinaldi! Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Acredito muito no Inter e São Paulo, acho q o Palmeiras fica com a libertadores...

    Abraço Claudio e quando você estiver com tempo não deixe de escutar a 4 Edição do DEBATSPORTS!!

    ofuteboleoscariocas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!