quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Corinthians leva a melhor no clássico e Inter vence sem dificuldades

No clássico paulista o Corinthians levou a melhor. Venceu o Santos por 2 a 1 de virada, aos 43 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Corinthians vai para a quinta colocação com 36 pontos. Já o Santos se mantém na décima posição com 32.

O primeiro tempo foi "pobre". Jogo feio para ambos os lados. Os ataques dificilmente conseguiam entrar na área adversária. No segundo tempo o jogo ficou com mais "cara" de clássico. Ambas as equipes corriam mais. A partida também ficou tensa, chegadas fortes e as reclamações fizeram com que o árbitro perdesse o controle do jogo.

O Santos abriu o placar com Eli Sabiá num lance bem esquisito. O Corinthians empatou com Bill, que entrou no lugar de Souza. A virada saiu aos 43 do segundo tempo com o zagueiro Chicão.

Quanto a Paulo Henrique, devia estar pensando na seleção, pois pouco fez em campo. Na verdade só lembrei que ele estava jogando quando o vi tomar cartão amarelo. Terá que cumprir uma partida de suspensão, desfalcando o Santos agora por oito rodadas.

Já o Internacional venceu o Atlético-MG no Beira-Rio sem dificuldades. O time gaúcho venceu por 3 a 0. Com a vitória, os colorados chegam a vice-liderança com 40 pontos, um atrás do Palmeiras por enquanto. Já o Galo vem decaindo e provando a todos que é "cavalo paraguaio". Com a derrota, permanece com 34 pontos na sétima posição.

Todos os gols saíram no segundo tempo com o repatriado Edu aos 5 e aos 15 e D'Alessandro aos 7.

4 comentários:

  1. Pois é, o Corinthians comemorou seu aniversario com uma boa vitoria sobre o Santos e o Inter acabou com as pretensoes do Galo do Roth em titulo e agora sobe na cotação de favorito ao titulo do campeonato, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Assisti ao jogo do Inter e ele (Inter) jogou muito! Facilitado é verdade pela falta de pontaria do ataque do Galo, que poderia ter aberto o placar antes, e até aumentado. No segundo tempo, o Inter foi arrasador ! O jogo do do time da Globo, me abstenho de assistir. Que deem ibope sozinhos !

    ResponderExcluir
  3. Uma bela virada e o Timão segue na luta pelo título.

    ResponderExcluir
  4. O clássico paulista foi um jogo truncado, pobre tecnicamente, mas o Corinthians levou os 3 pontos, mesmo jogando mal.

    Já o Inter vem mostrando sua verdadeira força e o Galo deixando evidente as deficiencias da equipe.

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!