quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Começou a Uefa Champions League


O jogo mais esperado da primeira rodada da Uefa Champions League decepicionou. Ninguém esperava o 0 a 0 entre Inter de Milão e Barcelona. Jogo que ficou marcado pelo reencontro de Eto'o e Ibrahimovic com seus ex-clubes. O Real Madrid venceu o Zurich da Suíça por 5 a 2, mas não se deixe enganar pelo placar. O Real fez 3 a 0 fácil no primeiro tempo. No segundo tempo o Real foi para cima querendo mais, mas o time espanhol não esperava que o Zurich fizesse dois gols e ainda os pressionasse. O goleiro Leoni reanimou os espanhóis, pois levou dois gols de Cristiano Ronaldo, os dois de falta. O goleiro do time suíço se mostrava inseguro e graças a isso, aceitou os dois gols do português. Os outros gols do jogo foram marcados por Guti, Raúl e Higuaín. Outras duas partidas que merecem destaque são a do Liverpool que sofreu (e muito), mas venceu o estreante Debreceni da Hungria por 1 a 0 e a do Wolfsburg, que venceu o CSKA Moscou por 3 a 1, com todos os três gols do time alemão marcados por Grafite.

3 comentários:

  1. AS TURBINAS ESTÃO APENAS SENDO AQUECIDAS, MAS PELAS ESCALAÇÕES ESSA LIGA DOS CAMPEÕES PROMETE GRANDES JOGOS...SÃO TIME COM JOGADORES FAMOSOS E ANO DE VÉSPERA DE COPA DO MUNDO, TODOS QUEREM MOSTRAR SERVIÇO...

    ResponderExcluir
  2. Não pude assistir ao jogo entre Barcelona e Inter e acho que não perdi nada com isso, tambem esperava mais, e o Real Madrid acho que vai atropelar todos nessa primeira fase, destaque para Luis Fabiano e Grafite, que sempre marcam seus gols, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. decepção o 0x0 de barça e Inter, mas inicio de campeonato é isso aí...abs, leandro

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!