sábado, 8 de agosto de 2009

Lazio vence Inter e leva a Supercopa da Itália

Neste sábado, a Lazio venceu a Inter por 2 a 1 pela Supercopa da Itália. A partida foi realizada no estádio Ninho do Pássaro em Pequim. Os contratados Eto'o, Lúcio e Diego Milito participaram desta partida.

O primeiro tempo foi bem corrido, ambas as equipes ofereciam perigo. A chance do primeiro tempo saiu dos pés de Eto'o, que ficou com sobra de bola dos defensores da Lazio, mas mandou por cima. No segundo tempo, só deu Inter. A Inter pressionava a Lazio, mas não marcava gol devido ao goleiro do time romano que fez ótimas defesas. Aos 17 minutos da etapa final a Lazio abriu o placar com um gol de nariz de Matuzalém. O brasileiro chutou, Júlio César defendeu e a bola acertou seu nariz, assim indo para o fundo da rede. Quatro minutos depois, a Lazio ampliou com um golaço de Rocchi encobrindo Júlio César. A Inter chegou a diminuir com Eto'o e até empatar no fim do jogo, mas o gol do empate anotado por Diego Milito foi anulado devido a uma interferência de um dos atacantes da atual campeã italiana na jogada.

O Campeonato Italiano começa no dia 22 de Agosto. Esta temporada embora esteja fraca em nível de jogadores comparado aos demais campeonatos importantes da Europa, começará quente. Logo na segunda rodada, terá Milan x Inter e Roma x Juventus.

Um comentário:

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!