quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Jogão ontem!

Ontem (quarta-feira) fui a Vila Belmiro com meu amigo Alex (esse da camisa do Inter) e mais uma galera para assistir o jogo atrasado do Campeonato Brasileiro entre Santos x Internacional.

Chegamos lá por volta das 20h, eu fui com outro amigo para a torcida do peixe e ele com mais um pessoal para a dos colorados. Na arquibancada foi uma festa. Não paramos de cantar mesmo quando o time esteve atrás do placar. As vezes a gente abaixava a intensidade do nosso grito, mas logo voltava a cantar com empolgação.

O jogo foi melhor do que se esperava, o Santos começou com tudo. E foi nesse ritmo acelerado que abriu o placar com Madson. Alguns minutos depois, Kléber Pereira fez o segundo, um golaço. O Santos perdeu o ritmo após esse gol, o Inter foi para cima buscando fazer pelo menos um no primeiro tempo. E conseguiu com Alecsandro, que estava inspirado. O camisa 9 do Internacional fez três e deu a vitória parcial no primeiro tempo. No segundo tempo a torcida começou a gritar "Santos o time da virada, Santos o time do amor". O Santos teve dificuldades no começo, a defesa estava sofrendo (e muito) com Alecsandro e Andrézinho. O Santos chegava mais, e depois de tanto tentar empatou. Kléber Pereira fez de cabeça num cruzamento na medida de George Lucas. Após o empate, o Santos teve tudo para virar o jogo, mas deu azar nos lances. Além disso, sofreu pressão do Inter, mas aguentou firme.

Conclusão: Para quem gosta do bom futebol, o resultado foi ótimo. O jogo foi bastante corrido e bem disputado por ambos os lados. Para os colorados, foi um empate com gosto de vitória, pois dar trabalho ao Santos na Vila não é fácil. Para os santistas, foi um resultado ruim. Embora o nível do jogo fosse bom, o Santos desperdiçou muitas chances e os erros de marcação da defesa eram horríveis. Por sorte não levamos mais gols, por azar não viramos o jogo.

3 comentários:

  1. Futebol bem g jogado é outros quinhentos e como corre o madson, que o vasco deixou sair de bobeira. Se a torcida do santos apoirar o cara, vocês vão ganhar um raça pura, o Jean. esforçado e rápido, meio burro ,meio sem jeito de fazer gol. mas, cairá no gosto da alera pela luta! abs, leandro

    ResponderExcluir
  2. Pelo resultado só pode ter sido um bom jogo mesmo, e os times davam a impressao que a qualquer momento um poderia ter vencido o jogo, mas acho que o empate acabou sendo justo, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. é nozes clau clau... jogão
    ps: eu so o alex da foto galera xD

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!