segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Eu estou de volta pessoal

Esta semana que passou foi difícil. Fiquei sem internet e queria muito noticiar tudo que aconteceu nessa semana. A vitória fácil do Inter em seu retorno ao Brasileirão, a vitória em ritmo de treino da seleção brasileira, a volta de Romário aos gramados pela camisa do América, o jogo emocionante no meio de semana entre Palmeiras e Atlético-MG, A 19ª rodada e muitas outras coisas.

Aos que acompanham o meu blog diariamente, peço desculpas, pois isso não se repetirá mais. Como diz um trecho de uma música do Roberto Carlos, na qual não me recordo o nome, "Eu voltei, agora pra ficar..."

Um comentário:

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!