segunda-feira, 10 de agosto de 2009

E a dança dos técnicos volta a ativa!

A diretoria do Coritiba demitiu o técnico René Simões após a derrota para o Cruzeiro no Couto Pereira por 3 a 1. Com esta derrota, o Coxa já está a sete partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro e está na 18ª colocação.

Jair Cirino dos Santos, o presidente do Coritiba, não só anunciou a demissão do treinador, mas também da comissão técnica e aproveitou para agradecer a ambos pelo trabalho feito no clube.

O nome mais cotado para assumir o alviverde paranaense é Ney Franco, que foi demitido do Botafogo na manhã desta segunda-feira.



Como já foi citado acima, o Botafogo demitiu Ney Franco por volta das 11 da manhã desta segunda-feira. O treinador aproveitou para agradecer a diretoria pelo tempo em que ficou a frente do clube carioca.

Ney Franco disse que enquanto dirigia o Botafogo, tinha sido procurado por vários clubes, mas recusou todas as propostas oferecidas.

Agora não mais no comando do Botafogo, Ney Franco diz que vai estudar propostas de outros clubes com mais calma.



Em reunião na manhã de hoje(segunda-feira), a diretoria do Vitória demitiu o técnico Paulo César Carpegiani. Segundo a assessoria do clube, essa decisão foi tomada em acordo com Carpegiani.

Na quinta-feira, o Vitória enfrentará o Coritiba. O clube baiano será dirigido por Ricardo Silva, que assumirá o comando interino.

Carpegiani deixa a equipe baiana na décima posição, com 18 jogos e 25 pontos.




9 comentários:

  1. Não vai faltar técnico agora para os clubes sem comando.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Normal, no futebol brasileiro isso sempre acontece.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Esse é o nosso Brasileirão! Temos mesmo que lamentar a falta de planejamento destes clubes! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. É uma pena que no futebol brasileiro os técnicos não durem nos seus cargos. Perde 4 ou 5 seguidas e já está sendo demitido. Tinha que mudar aspecto ruim do futebol brasileiro.
    Visite e comente no Blog Esporte Total.
    http://esportetotalbh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu bolg cara. Para quem quer saber sobre é ótimo.
    Também tenho um blog sobre futebol,mas tenho só 14 anos, e gostaria de uma opiniao diferente. Abraços, vou acompanhar seu blog :D
    Endereço do meu:

    www.jogodocraque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É meu caro amigo Cláudio,não tem como o técnico permanecer,é muita pressão.
    Eu acho O Ney Franco um bom treinador,esse time que está ai do Fogão, é horrivel de ver jogar,nossa senhora!!
    Agora se especula que Cuca( O inventor),possa assumir de novo o Botafogo;rsrsr é brincadeira ou quer mais.

    http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)

    ResponderExcluir
  7. ESTILLO IMPORTADOS

    O Grupo VIP é conhecido pela qualidade de seus serviços e produtos, por isso, em parceria com a Gooogle INC., viemos indicar as lojas de replicas de relogios, nossas replicas são das melhor qualidade, origem italiana e suíça, visite uma de nossas lojas e compre replicas de relogios rolex, , replicas de relogios tag heuer , e de muitas outras marcas.

    RELOGIOS-SP

    Visite nossa loja de replicas de relógios somos os pioneiros no ramo, todos produtos são classe AAA, adquira em nossa loja replicas de relógios rolex, replicas de relógios tag heuer, e de outras marcas de relógios famosos, .

    ResponderExcluir
  8. REPLICAS DE RELOGIOS RJ

    Em nossas lojas de replicas de relogios temos disponíveis replicas de relógios masculinos, relógios femininos, relógios importados e de muitas outras categorias, compre agora em uma de nossas lojas e tenha certeza de ter comprado uma réplica de relógio de ótima qualidade e idêntica a original.

    Em parceria com a Google e com o Grupo VIP oferecemos telas mosquiteiras importadas dos estados unidos aos clientes que querem proteção e bem-estar para sua família, isto porque o produto não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue. Telas mosquiteiras em São Paulo, telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!