sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Campeonato Brasileiro 17ª Rodada - Resultados

Fluminense 5 x 1 Sport

O Fluminense surpreendeu nesta quinta-feira. Goleou o Sport no Maracanã numa noite na qual Roni jogou bem ao lado de Kieza. O Fluminense chega a 19 pontos, mas ainda está na zona do rebaixamento. Já o Sport continua na lanterna do campeonato com 13.

Os gols foram marcados por Ruy, Carlos Eduardo,Maicon e dois de Kieza. Já o único gol do Sport foi marcado por Vandinho.


Palmeiras 1 x 1 Grêmio

Com o empate em seu estádio, o Palmeiras perdeu o 100% de aproveitamento com Muricy no comando. Partida que ficou marcada pela dividida entre Réver e Diego Souza, na qual o jogador gremista levou a pior. Réver ficou desacordado e foi levado aos vestiários na maca. Com a igualdade o Palmeiras chega a 35 pontos. O Grêmio não venceu ainda fora de casa nesse campeonato e está com 25 pontos.

Cleiton Xavier abriu o placar aos 28 do primeiro tempo. Três minutos depois o Grêmio empatou com o argentino Maxi López.


Goiás 3 x 2 Flamengo

O Goiás vem mostrando que quer o título brasileiro deste ano. No Serra Dourada, o time de Fernandão bateu o Flamengo do "imperador" Adriano. Com a vitória o Goiás chega a 32 pontos e assume a vice-liderança da competição.

O Goiás abriu 2 a 0 no primeiro tempo com Amaral e Léo Lima. O Flamengo chegou a empatar com Adriano e Petkovic. Já no fim do jogo Iarley tirou o equilíbrio do placar.


Demais Resultados:

Barueri 4 x 0 Vitória

Coritiba 0 x 1 Santos

Naútico 1 x 0 Corinthians

São Paulo 3 x 0 Botafogo

Avaí 1 x 0 Santo André

Cruzeiro 0 x 2 Atlético-PR


Obs: O Atlético-MG folgou nessa rodada devido ao Internacional, seu adversário, estar ter jogado essa semana a Copa Suruga na qual saiu vencedor. As duas equipes se enfrentarão por essa rodada no dia 2 de Setembro.

3 comentários:

  1. Oi, vim conhecer o blog, e desejar bom fds
    bjss

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
  2. Amigo, desculpe, não queria deixar a impressão de não comentar teu post!! A rodada foi show de bola para SPFC e Goiás, que se enfrentam no Domingo, um jogão!! Agora sim, Abraço e bom final de semana!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!