domingo, 2 de agosto de 2009

Campeonato Brasileiro 16ª Rodada - Resultados

Vitória 0 x 1 São Paulo

O São Paulo já está a cinco partidas sem perder. Essa foi a quarta vitória seguida do Tricolor paulista. O São Paulo que até cinco rodadas atrás brigava para não cair mostra estar brigando pelo G4. Está em sétimo lugar com 24 pontos. Já o Vitória perdeu a primeira em casa nesse Campeonato Brasileiro. Os baianos tem também 24 pontos.

O único gol do jogo saiu dos pés de Dagoberto aos 28 minutos do segundo tempo. O atacante recebeu passe de Hugo , invadiu a área e bateu firme em direção a meta baiana.


Corinthians 0 x 0 Avaí

O Corinthians tropeçou novamente. Dessa vez empatou sem gols com o Avaí no Pacaembu. O time paulista não vem jogando bem desde que perdeu André Santos, Cristian e Douglas que eram parte de sua força. Já o Avaí perdeu uma série de cinco vitórias seguidas, mas continua sem perder a seis jogos. A equipe de Mano Menezes com empate ficou com 25 pontos e os catarinenses chegaram a 23.


Grêmio 4 x 1 Cruzeiro

Esse foi o primeiro encontro das duas equipes após a semifinal da Libertadores. Só que dessa vez a equipe gaúcha saiu com a vitória, conseguindo também a revanche devido a sua eliminação da competição sul-americana pelos mineiros. Com a vitória, o time de Paulo Autuori chega a 24 pontos e ocupam a sexta posição. O Cruzeiro está na 15ª posição e está a dois pontos do primeiro do rebaixamento, que é o Atlético-PR.

Réver, Tcheco, Jonas e o argentino Maxi López marcaram para o Grêmio. Wellington Paulista fez o único gol do Cruzeiro na partida.


Flamengo 1 x 1 Naútico

Na primeira partida de Andrade como técnico efetivo, o Flamengo tropeçou no Maracanã. Depois de sair atrás no placar e tomar muitas vaias, o Flamengo conseguiu arrancar um empate e diminuir um pouco o vexame. Com o difícil empate, o Flamengo agora é o nono colocado com 24 pontos. O Naútico é o penúltimo com 12.

Gilmar abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. O empate veio com Léo Moura aos 36 do segundo tempo.


Demais Resultados:

Sport 0 x 1 Palmeiras

Atlético 3 x 2 Coritiba

Santo André 1 x 2 Goiás

Atlético-PR 1 x 0 Fluminense

Botafogo 2 x 1 Barueri


Série B

Brasiliense 3 x 0 Ponte Preta

Ipatinga 0 x 2 São Caetano

Bragantino 1 x 1 Ceará

Juventude 1 x 2 Vasco

Duque de Caxias 2 x 1 Paraná

Fortaleza 3 x 2 Bahia

ABC 1 x 0 Portuguesa

Campinense 4 x 2 Figueirense

Vila Nova 2 x 1 América-RN

Guarani 1 x 3 Atlético-GO


Obs: Santos e Internacional não jogaram nesse fim de semana. Ambas as equipes se enfrentarão por essa rodada somente no dia 26 de agosto devido a Recopa Sul-Americana disputada pelo Internacional. No meio da semana as duas equipes participarão da 17ª rodada e no fim de semana da 18ª. Cruzeiro e Botafogo se enfrentarão no dia 27 de agosto em partida não-realizada pela 11ª rodada devido a participação do Cruzeiro na final da Libertadores.

3 comentários:

  1. O SPFC está definitivamente no páreo! joga as próximas duas em casa! A torcida do Fla vaia o Time no primeiro tempo, o que não dá o direito do Léo Moura (quem??) xingar a massa rubro-negra! O Corinthians está voltando a realidade, disputar da metade da tabela pra baixo! Os cavalos Paraguaios começam a aparecer (Srto André, Barueri) e outros ainda ficaram no caminho!

    ResponderExcluir
  2. Nova arrancada O atual tri campeão brasileiro parece ter reencontrado o caminho das vitórias, com três seguidas o time do Morumbi já mostra sinais de recuperação.


    Eduardo Martini sem dúvidas foi o nome da rodada.
    Com defesas difíceis ele garantiu o empate diante do Corinthians, se não fosse ele o Timão poderia golear o time de Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  3. É Cláudio, acho que o tricolor paulista chegou de novo;para quem achava que ele estava morto,quebrou a cara.São Paulo é sempre São Paulo.
    Já o Mengão,sempre fazendo bobagens em horas decisivas,empatou no sufoco.

    http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol sem Censura)

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!