quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quarta-feira cheia de erros de arbitragem.

A 13ª rodada nem terminou ainda e já é a pior rodada da arbitragem até agora. Foram muitos erros e reclamações por parte das equipes. Começaremos por Internacional e São Paulo.

Internacional 2 x 2 São Paulo

Houve muitas reclamações por parte do São Paulo com o árbitro Rodrigo Nunes de Sá. O Internacional abriu dois gols de vantagem com Alecsandro em posição de impedimento. Houve um pênalti em favor do São Paulo e Washington desperdiçou.

No segundo tempo o São Paulo jogou melhor e diminuiu com Hernanes e empatou com Jean que foi cruzar e a bola acabou indo para o fundo da rede. O Inter caiu de produção e se mostrou nervoso após o empate. Resultado final, dois gols para cada lado.


Goiás 2 x 1 Palmeiras

Outra partida em que houve o "dedo" da arbitragem no resultado. Com o resultado, a invencibilidade de Jorginho caiu e o time perdeu a chance de assumir a liderança isolada por enquanto. O Palmeiras saiu na frente com um golaço de Diego Souza. O Goiás empatou a partida com um pênalti inexistente marcado pelo árbitro Evandro Rogério Roman. Léo Lima cobrou e empatou. O gol da virada saiu num contra-ataque mortal com Bruno Meneguel. A partida terminou com reclamações dos palmeirenses pelo pênalti inexistente e por um suposto impedimento no gol de contra-ataque.


Naútico 2 x 2 Botafogo

Com o empate, ambas as equipes continuam no rebaixamento. Essa foi mais uma partida em que a arbitragem foi o destaque. O Botafogo abriu o palcar com o zagueiro Juninho, o Naútico empatou com um pênalti duvidoso marcado pelo árbitro José Henrique de Carvalho. A virada aconteceu com Gilmar, que fez o seu segundo no jogo (o primeiro foi o de pênalti, que causou reclamações do Botafogo). Os cariocas empataram com Reinaldo e o jogo terminou com ambos empatados em dois.


Santos 1 x 0 Atlético-PR

Esse foi um dos jogos em que não houve reclamações da arbitragem. O Santos começou a partida com três volantes e não jogou muito bem no primeiro tempo. No segundo tempo os paulistas melhoraram com as entradas de Neymar e Paulo Henrique Ganso. Neymar comandava as jogadas de ataque da equipe santista. Além de ter jogado bem, fez o único gol do jogo dando a vitória ao Santos na estréia de Vanderelei Luxemburgo, que deu credito de seu triunfo para Vágner Mancini.


Flamengo 1 x 1 Barueri

Nesse jogo as reclamações foram direcionadas a Cuca. A torcida gritava "Adeus Cuca" insatisfeita com o treinador. Barueri se mostrou uma boa equipe nesse campeonato e abriu o placar no Maracanã. Aos nove do segundo tempo Val Baiano coloca mais um gol na sua conta, se mostrando tão eficiente quanto Pedrão, o antigo artilheiro da equipe. O Flamengo empatou na metade da etapa final com Emerson.

Kléber Leite afirma que Cuca permanecerá no cargo do clube carioca.

Nas outras duas partidas, O Avaí mostrou que veio para ficar e vem reagindo na competição, bateu o Grêmio na Ressacada por 1 a 0. O Cruzeiro foi até o Bruno José Daniel e bateu o Santo André que também vem mostrando força na competição por 2 a 0.

Um comentário:

  1. O SPFC do segundo tempo é o time que me acostumei a ver! Não fossem os erros do Juiz, teríamos conseguido um resultado melhor! Palmeiras também foi prejudicado, e o Avaí ganhou a terceira seguida! Sei não, mas acho que este ano caem uns 02 grandes!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!