sexta-feira, 3 de julho de 2009

O Cruzeiro está na final!!

O Cruzeiro empatou com o Grêmio no Olímpico por 2 a 2 nesta quinta-feira. Com esse resultado o time mineiro está na final da Libertadores e vai enfrentar o Estudiantes, tendo a vantagem de decidir em casa.

O jogo começou com o Grêmio meio nervoso, buscando o resultado. Maxi Lopez, aos 11 minutos do primeiro tempo "carimbou" a trave. Aos 20 minutos, a pressão gremista aumentou. Herrera pegou rebote em cobrança de falta e mandou a bola para o alto. O time gaúcho com o decorrer da primeira etapa continuava a pressionar. Em dois minutos acabou as esperanças do Grêmio. Aos 34, Wellington Paulista recebeu cruzamento de Kléber e abriu o placar. Aos 36 recebeu cruzamento de Jonathan e ampliou.

No segundo tempo o time do Grêmio estava cabisbaixo, mas aos 9 minutos a torcida passou a acreditar novamente. Cruzamento de escanteio na área e Rever diminuiu de cabeça. Adílson fez falta violenta em Wagner e foi expulso enfraquecendo o Tricolor. Aos 19 minutos Elicarlos entrou no jogo e foi chamado de "macaco" pela torcida, assim como Maxi Lopez fez no jogo de ida. Os torcedores já passaram a se desesperar aos 25 minutos. Souza aos 29 minutos deu ainda um pouco de esperança acertando um chute de longe. A partir daí o Cruzeiro passou a administrar o jogo, conseguindo a classificação.

5 comentários:

  1. Nao sou cruzeirense, mas antes um time do Brasil do que de outro pra ganhar a libertadores.

    ResponderExcluir
  2. sei lá...
    se ganhou do meu tricolor, espero que ganhe ao menos o primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  3. o jogo ja estava ganho desde o primeiro!


    atualize sempre t+

    Se puder passa no meu blog:

    http://paginadacomedia.blogspot.com/
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=12746242

    Uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  4. Antes o Cruzeiro que a bosta do Gaymio queria os mineiros na final

    É isso aí! Agora torcer contra rs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!