sexta-feira, 10 de julho de 2009

LDU bate Internacional e conquista a Recopa Sul-Americana

No jogo de volta da Recopa Sul-Americana, O Internacional levou três da LDU e perdeu a chance de ganhar mais um título. Os gaúchos buscavam o bicampeonato, o primeiro título dos colorados foi em 2007 contra o Pachuca do México.

O primeiro lance de perigo do jogo foi de Kléber que cobrou falta obrigando Dominguez a fazer boa defesa. Aos 9 minutos houve cobrança de escanteio do time equatoriano, Espinola de cabeça abriu o placar. O Inter tinha maior posse de bola e buscava encontrar espaços na defesa da LDU. O time gaúcho também tinha dificuldades em ligar o meio de campo ao ataque, assim dificultando a chegada. Só que de tanto insistir, quase deu certo. Aos 38 Nilmar recebeu passe, se antecipou a marcação e mandou na trave. Um minuto depois em cruzamento da esquerda, Bieler também de cabeça ampliou.

No segundo tempo, logo nos primeiros minutos a LDU marcou o terceiro e selou a conquista do título. A partir daí os equatorianos administravam a partida. Os colorados tentavam chegar e quando tinham as chances desperdiçavam.

Esse foi o primeiro título de Recopa que uma equipe equatoriana conquistou. Essa foi a quarta edição desse curto torneio.

6 comentários:

  1. Melhor para os equatorianos nessa..
    gostei do conteudo. Até mais

    ResponderExcluir
  2. Bem feito pros Chorolados.
    Se acham os melhores, mas são fracos, pífios!!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ladeira abaixo....... O Time é bom, mas parece que tudo tá dando errado......

    ResponderExcluir
  4. O INTER AINDA NAO ACORDOU ...
    UM TIME QUE NO PAPEL É UM DOS MELHORES DO BRASIL, NA PRATICA VEM DECEPCIONANDO

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!