Cruzeiro e Estudiantes empataram em zero na primeira partida da final, em La Plata na Argentina. No segundo jogo se houver empate, independente do placar haverá pênaltis.O time argentino começou bem no jogo. O Cruzeiro nos primeiros dez minutos se mostrava acuado. A partir daí os mineiros melhoraram e passaram a tomar uma postura mais ofensiva, mas o Estudiantes não se mostrava assustado e continuava chegando com perigo a meta dos cruzeirenses. Se não fosse pelas defesas de Fábio o time argentino teria aberto uma diferença confortável no placar.
Na segunda etapa o Estudiantes continuava chegando perigosamente. Os cruzeirenses jogavam somente no contra-ataque, e mais uma vez a estrela de Fábio brilhou. O goleiro brasileiro fez ótimas defesas salvando os mineiros da desvantagem na partida. Na metade do segundo tempo, o jogo ficou tenso. A marcação de ambos os times ficou mais dura, tornando o jogo nervoso. No fim, o Cruzeiro largou os contra-ataques e foi para cima dos argentinos dando chutes perigosos para o gol, mas não teve sorte.
A outra partida do dia foi entre Corinthians x Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, partida em que os paulistas venceram por 4 a 2.
Show... bem informativo seu blog!
ResponderExcluirParece até a página esportiva do jornal hehe
Sucesso!!!
Vai dar Cruzeiro.
ResponderExcluirPô, dá mais destaque pra vitória do TIMÃO mano! hahaha
Abraço.
Show de bola mesmo seu blog ;D
ResponderExcluirhttp://tiomah.blogspot.com/
oii... não gosto muito de futebol... mas estou aqui dando uma visitinha ta? bjaoo... depois entra no meu: http://jehcyrus.zip.net
ResponderExcluirGostei do Blog!!
ResponderExcluirNoticias rapidas!!
Acabei de terminar de ver o jogo e ja ta aki a postagem!
Parabens
vo acompranhar agora ^^
http://remoyaconi.blogspot.com/
Inda está indefinido, o Cruzeiro tem um certo favoritismo, jogando em casa mas sempre é bom ter cuidado com os argentinos..
ResponderExcluirQueria saber porque todo jogo do Cruzeiro é um saco.
ResponderExcluirQuase morri pra assistir essa bosta rs
Vai dar Cruzeiro, infelizmente