sexta-feira, 31 de julho de 2009

Campeonato Brasileiro 15ª Rodada - Resultados

Palmeiras 1 x 0 Fluminense

Na estréia de Muricy o Palmeiras venceu o Fluminense no Palestra Itália e é líder do campeonato. O time de Muricy tem agora 31 pontos está três pontos a frente do Atlético-MG que tropeçou contra o Flamengo.

O único gol da partida foi marcado por Diego Souza tocando na saída do goleiro Fernando Henrique do Fluminense.


Naútico 1 x 2 Santos

O Santos venceu e conquistou sua segunda vitória na era Vanderlei Luxemburgo. A equipe da Vila Belmiro tem 20 pontos e está na 12ª posição. O Naútico tem 11 e está na lanterna.

O jogo foi morno no primeiro tempo, embora o Santos tivesse com maior posse de bola, desperdiçava suas chances. O Naútico só chegava na área santista através de contra-ataques. No segundo tempo o jogo melhorou e a partir do primeiro gol, marcado por Neymar, a partida ficou eletrizante. O Naútico empatou com pênalti cobrado por Gilmar e o Santos tirou o equilíbrio do placar com Rodrigo Souto já no fim do jogo.


São Paulo 2 x 1 Grêmio

O São Paulo vem mostrando reação no Campeonato Brasileiro. Dessa vez venceu o Grêmio no Morumbi. A equipe gaúcha vem jogando bem em casa, mas fora vive oscilando e atualmente faz má campanha. Com a vitória, o São Paulo chega a 21 pontos e é o 10º colocado. O Grêmio continua com 21 pontos e ocupa a nona posição.

O São Paulo abriu o placar com Dagoberto aos 21 do primeiro tempo. Logo no começo da segunda etapa, Dagoberto ampliou. O Grêmio diminuiu com Tcheco aos 33 minutos, de pênalti.


Santo André 1 x 1 Corinthians

O Corinthians mesmo jogando mal, conseguiu empatar com o Santo André. O time de Mano Menezes tem 24 pontos e está na sexta posição. O Santo André tem 18 e é o 13º colocação.

Os gols saíram dos pés de Marcelinho Carioca, ídolo da Fiel, para o Santo André e Chicão cobrando pênalti para o Corinthians.


Flamengo 3 x 1 Atlético-MG

O Flamengo venceu de virada o Atlético-MG no Maracanã. Após a vitória, a torcida gritava na arquibancada "Fica Andrade". O Flamengo é o sétimo colocado com 23 pontos, já o Galo perdeu a chance de empatar com o Palmeiras nos pontos e é vice-líder com 28.

O Atlético saiu na frente logo aos 2 minutos de jogo com Éder Luís. O Flamengo empatou com Leonardo Moura aos 36. Kléberson fez o gol da virada dois minutos depois e Emerson ampliou aos 14 do segundo tempo.


Demais resultados:

Avaí 4 x 0 Vitória (quinta vitória seguida do Avaí)

Cruzeiro 1 x 0 Sport

Goiás 3 x 0 Atlético-PR

Internacional 3 x 2 Barueri

Coritiba 2 x 2 Botafogo

2 comentários:

  1. EU ODEIO O AVAì CARA TO PUTO


    Agora tomara que o Mengão engrene. EU sabia que o Atlético MG era fogo de palha. Negocio é ficar de olho no Palmeiras.

    ResponderExcluir
  2. São Paulo, Cruzeiro e Flamengo brigarão na parte de cima da tabela. Tenho certeza de que este anos teremos o Camp com maior número de postulantes ao Título, e de final mais emocionante! Abs!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!