domingo, 19 de julho de 2009

Campeonato Brasileiro 12ª Rodada - Resultados

São Paulo 2 x 1 Santos

Partida na qual Washington se destacou. Ele marcou os dois gols do São Paulo na vitória sobre o Santos no Morumbi. Washington já estava a mais de um mês sem marcar. Com o triunfo, o São Paulo chega a 14 pontos, ocupando a 12ª colocação. O Santos embora tenha o mesmo número de pontos do rival, está em 13º, pois perde no saldo de saldo de gols.

No "clássico dos desesperados" o São Paulo começou melhor. O Tricolor do Morumbi armava jogadas em velocidade com Marlos e Dagoberto. Após os quinze primeiros minutos, o nível da partida decaiu e as ambas as equipes fizeram aquém do que se esperava.

Washington, o nome do jogo, marcou aos 45 minutos do primeiro tempo e aos 5 do segundo. Roni marcou pelo lado do santista aos 46 do primeiro tempo.


Grêmio 2 x 1 Internacional

O Grêmio levou a melhor no Gre-Nal deste domingo. Partida que também marcou o centenário do clássico. Com essa vitória o Grêmio assumiu a sétima posição na tabela com 18 pontos. Com a derrota o Inter perdeu a chance de estar na liderança, já que o Atlético-MG empatou com o Vitória no Barradão. O Tricolor gaúcho quebrou um tabu de sete partidas sem vencer os colorados.

O Inter saiu na frente com Nilmar aos 25 minutos do primeiro tempo. O Grêmio empatou com Souza de falta e virou com Maxi López após confusão na área do Inter numa cobrança de escanteio.


Flamengo 2 x 2 Botafogo

Clássico com poucos presentes, apenas 30 mil. Empate que deixou o Flamengo na décima posição com 16 pontos. O Botafogo continua na zona de rebaixamento com 11 pontos.

O Botafogo abriu o placar com Alessandro aos 32 minutos do primeiro tempo. Adriano empatou aos 40 ainda do primeiro tempo. O Botafogo tirou o equilíbrio do placar com Renato e quando a vitória parecia certa para o time da estrela solitária, o gol do empate sai. Aos 43 da etapa final, Émerson dá números finais a partida.


Cruzeiro 1 x 2 Corinthians

Com força total, o Cruzeiro perde para o Corinthians desfalcado de alguns jogadores no Mineirão. Mesmo com Ronaldo perdendo pênalti, os paulistas venceram com gols de Jorge Henrique e do próprio Ronaldo, se redimindo do pênalti perdido. Os cuzeirenses ainda descontaram com o gladiador Kléber.



Os demais resultados são:

Fluminense 1 x 4 Goiás

Palmeiras 1 x 0 Santo André

Vitória 0 x 0 Atlético-MG

Atlético-PR 0 x 0 Coritiba

Barueri 4 x 0 Naútico

Sport 1 x 3 Avaí


Série B

América-RN 0 x 2 Juventude

São Caetano 4 x 0 Duque de Caxias

Campinense-PB 1 x 2 Bahia

Atlético-GO 3 x 1 Fortaleza

Bragantino 1 x 1 Ponte Preta

Guarani 1 x 2 Paraná

Ipatinga 5 x 2 Brasiliense

Figueirense 3 x 1 Vila Nova

Ceará 2 x 0 Portuguesa

Vasco 3 x 0 ABC

6 comentários:

  1. fala ae cara!

    seu blog já está na minha lista!

    ótimo blog por sinal...

    abraçoooo

    ResponderExcluir
  2. O Grêmio não se abalou pela perda da LIbertadores e está subindo na tabela..

    em compensação o Cruzeiro levará algumas rodadas para assimilar a perda do título..

    ResponderExcluir
  3. Fui no Morumbi, e gostei ao menos da Atitude do Time! Ainda precisa melhorar, e muito, mas pelo menos a vontade e atitude voltaram!

    ResponderExcluir
  4. Rodade interessante. Os jogos principais foram bem movimentados e os demais tiveram bons gols, como Nautico e Barueri, Avaí e Sport...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Acabou com meu dia ver o avaí ganhar cara pqp, que ódio nao tô bem até agora


    LEgal botar a série B parceiro, teu blog vai ficar mais abrangente e show.

    O meu Figueira ganhou bem agora temo pedreira contra a Ponte no sabado. Porra tem que ganhar, jogao decisivo pra ir pro G4

    abraço

    ResponderExcluir
  6. Fala!
    Coloquei teu link no meu blog!
    Valeu
    Abraços

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!