sexta-feira, 17 de julho de 2009

Campeonato Brasileiro 11ª Rodada - Resultados

Atlético-MG 2 x 0 São Paulo

Foi uma vitória importante para o Atlético-MG, recuperando a liderança do Campeonato Brasileiro com 24 pontos. Já o São Paulo está na décima quinta posição com 11.

O galo alcançou sua segunda vitória seguida e o São Paulo a terceira derrota seguida na competição. Foi uma partida em que o Atlético mostrava mais superioridade e aproveitava as deficiências da defesa tricolor. Os gols foram marcados por Diego Tardelli logo aos 2 minutos de jogo e aos 9 do segundo tempo Serginho definiu o placar.


Corinthians 4 x 3 Sport

Uma partida eletrizante. Foi sofrido, mas o Corinthians levou a melhor. Com a vitória o Corinthians está na sexta posição com 17 pontos. O Sport está em décimo terceiro com 11 pontos.

O Sport saiu na frente com Fabiano. Os corintianos viraram o jogo com dois gols de Ronaldo ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Cristian aumentou a diferença deixando os paulistas numa vantagem confortável. O time de Mano Menezes achava que a partida já tinha terminado, mas estavam enganados. O Sport buscou o empate e conseguiu com dois gols de Vandinho. Depois do susto, o Corinthians acordou e por volta dos 35 minutos Moradei fez o quarto gol dando a vitória sofrida aos corintianos.


Flamengo 1 x 2 Palmeiras

Partida que na minha opinião provou que Jorginho merece ser efetivado. O Palmeiras é agora o terceiro colocado com 22 pontos. O Flamengo é o nono com 15.

A partida começou com ambas as equipes adotando posturas ofensivas. Dos 15 minutos para frente, o Flamengo passou a ter mais a bola no pé e pressionava os palmeirenses. Diego Souza apareceu bem nessa partida, as principais jogadas de ataques do Palmeiras vinham dele. Os gols do Palmeiras foram anotados por Diego Souza aproveitando falha da defesa e por Ortigoza no fim do primeiro tempo. Adriano de pênalti fez para o Flamengo.


Santos 3 x 3 Barueri

Em crise e sem treinador, o Santos escapou de uma derrota vergonhosa na Vila Belmiro. Depois de estar 2 gols em desvantagem, conseguiu buscar o empate. O Santos está em décimo primeiro com 14 pontos e o Barueri está com 18 pontos ocupando a quinta colocação.

O Barueri jogou melhor que o time santista. Os alvinegros se mostravam assustados e abriam espaço para os contra-ataques adversários. Com 17 minutos de jogo, já estava 2 a 0 para o Barueri, gols de Val Baiano e Fernandinho. O Santos só reagiu aos 27 minutos com Madson. Dois minutos depois, Val Baiano fez o terceiro deixando os santistas desesperados de novo. No segundo tempo o Santos buscou o empate mas não conseguiu nada. Somente no fim do jogo, a partir dos 35 minutos, Robson e depois Neymar empataram o jogo salvando o peixe de um vexame maior.


Os demais resultados são:

Naútico 1 x 1 Vitória

Internacional 4 x 2 Fluminense

Santo André 1 x 0 Atlético-PR

Goiás 0 x 2 Avaí

Coritiba 2 x 1 Grêmio

4 comentários:

  1. Oi claudio, tudo bom?
    foi sofrido o 4 x 3 do corinthians, mas foi bom, satisfeita novamente haha

    Agradeço imensamente o seu voto para o nome do meu blog, já tem um resultado saindo por la, veremos até amanhã, qual será o nome escolhido, colocarei o que ganhar, veremos hehe

    Um grande beijo
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Rodada foi boa para o Palmeiras que continua invicto com o Jorginho no comando, o Corintians que se reabilitou na copetição..
    e pessima para o Goias que perdeu em casa para o então lanterna da competição...

    ResponderExcluir
  3. Cara, assistir ao meu Tricolor tem sido uma tarefa das mais ingratas!! Falta bola, falta raça, e principalmente, VERGONHA NA CARA!!!

    ResponderExcluir
  4. Só nao gostei do pau no cu do Avaí ganhar. Time desgraçado (sou Figueirense e mengo)

    E o Flamengo perdeu que droga

    Ae Claudio dá atenção pra Série B é legal atrai mais gente

    abraço

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!