domingo, 12 de julho de 2009

Campeonato Brasileiro 10ª Rodada - Resultados

Grêmio 3 x 0 Corinthians

O Grêmio venceu o Corinthians no Olímpico por três gols de diferença. O Corinthians jogou meio que sem vontade de vencer. Já o Grêmio jogou mantendo a posse de bola e trocando passes com objetividade. Os gols foram anotados por Alex Mineiro, Jonas e Rafael Marques.

Só não gostei de ver o comentarista global dizendo que o Corinthians só perdia porquê estava sem vontade de jogar, pois já conseguiu tudo que queria esse ano. No meu ponto de vista ele estava desmerecendo o Grêmio.



São Paulo 2 x 2 Flamengo

No Morumbi o São Paulo teve uma tarefa difícil. Buscou empatar o jogo após o Flamengo estar na frente duas vezes. Os rubro-negros fizeram o primeiro com Fierro após falha de Dênis. O gol do empate paulista veio com Borges. Adriano de pênalti faz o segundo dos cariocas e Jorge Wágner empata a partida. O time do São Paulo ainda reclamou de um pênalti em Washington não marcado pelo juíz.



Vitória 6 x 2 Santos

No Barradão, o Vitória goleou sem piedade o Santos. O time baiano foi a partida inteira melhor. Na metade do primeiro tempo já estava 3 a 0. O Santos entrou em campo com três volantes e mesmo assim sofreu uma goleada. Vitor Ramos, Leandro Domingues, Willian, Jackson e Róger com dois, marcaram para o Vitória. Pelo lado santista: Kléber Pereira e Paulo Henrique.


Os demais resultados são:

Sport 1 x 0 Goiás

Fluminense 0 x 1 Santo André

Cruzeiro 0 x 3 Atlético-MG

Atlético-PR 3 x 2 Internacional

Avaí 1 x 2 Botafogo

Barueri 3 x 1 Coritiba

Palmeiras 4 x 1 Naútico

6 comentários:

  1. Não vi o jogo do Corinthians, mas tb acho ridiculo comentarem que o o time não jogou bem pq tava sem vontade e ja tinha conquistado tudo. Isso não existe. O Mano mesmo disse que vai brigar pelo título. Time que pensa assim, pensa pequeno. Flamengo e São Paulo teve um resultado justo... apesar do pênalti em cima do Washington que o juiz não deu. O Barueri e o Santo André que subiram esse ano estão fazendo uma bela campanha... acho bom esse equilibrio com outros times, considerados grandes!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o avacú perdendo coisa linda espetáculo

    Foda foi o mengo que merda 1 a menos cara.

    Vitoria 6 bagas, surpreendente. Santos perderá o técnico.

    ResponderExcluir
  3. Também comentei a rodada! muitos gols, destaque para a goleada do bom Vitória e o Gremio! Abs, apareça!

    ResponderExcluir
  4. Eu São paulino lhe falo:
    Meteram a mão no final (mas são paulino não chora por juiz, isso é para o resto); o que gostei mesmo é de ver o adriano não comemorar o gol, em respeito a seu ex-time

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!