quarta-feira, 17 de junho de 2009

Palpites da Rodada

Começando pela final da Copa do Brasil.

Corinthians x Internacional




Eu não tenho palpite para a final da Copa do Brasil. Mas acho que nesse primeiro jogo o Corinthians tem uma certa vantagem. O que conta em favor dos paulistas é o fator Ronaldo, que tem sido decisivo durante a campanha corintiana. Outro fator é que o Internacional está desfalcado de quatro jogadores, Nilmar e Kléber que estão na seleção brasileira e D'Alessandro e Magrão que estão machucados. Embora eu ache que os paulistas tem vantagem nesse primeiro jogo, o Inter vai decidir no Beira-Rio e provavelmente terá de volta Nilmar e Kléber. Esses dois motivos já contribuem muito para o equilíbrio desse confronto na final.

PALPITE: Sem palpite


Agora os jogos da Libertadores.

São Paulo x Cruzeiro



Na primeira partida o Cruzeiro venceu por 2 a 1. Resultado bom para o Cruzeiro e não tão ruim para o São Paulo, pois uma vitória simples classifica o time paulista. A rapoza provavelmente entrará em campo para fazer um gol e se fechar. O time mineiro não vem jogando bem fora de casa, recentemente perdeu para o Palmeiras no Palestra Itália por 3 a 1. O São Paulo também não vem jogando bem, não só como visitante mas também como mandante. Em sua última partida empatou com o Santo André no Morumbi por 1 a 1. Outro fator que fará desse jogo um jogo interessante, é o duelo entre Kléber que vem reclamando de estar sendo "perseguido" pelos defensores adversários e a zaga do São Paulo. Ele que já foi jogador do São Paulo.

PALPITE: Cruzeiro


Nacional x Palmeiras




Depois de um empate em casa por 1 a 1, o Palmeiras agora busca o resultado no Uruguai. O time de Vanderley Luxemburgo tem um desafio difícil, pois o Nacional tem um time bem arrumado e com o apoio da sua torcida vai dar muito trabalho para o Palmeiras. Minha impressão é de que será um jogo semelhante aquele contra o Colo-Colo. O Palmeiras vai para cima, vai pressionar e vai sofrer bastante.

PALPITE: Palmeiras


Grêmio x Caracas



O Grêmio é o time de melhor campanha da Libertadores. Se chegar a final, decidirá em casa. Mas até lá, terá que passar pelo Caracas. O Caracas não conseguiu vencer em casa e agora vai enfrentar o Grêmio no Olímpico. Pode ser que o time gaúcho vença com facilidade, mas não se deve subestimar o time venezuelano. Em 2007, nas oitavas-de-final da Libertadores, o caracas empatou com o Santos em sua casa e na Vila Belmiro perdeu por 3 a 2. Mas deu um susto no time paulista abrindo 2 a 0 no placar.
PALPITE: Grêmio

13 comentários:

  1. Corinthians é Corinthians! Sempre e Sempre :D

    Você tem um excelente blog!

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ver meu coringão ser campeão da copa do Brasil!!
    Abraço e sucesso com o blog!!

    ResponderExcluir
  3. muito bom o blog, não sei resultado dos outros times mas o meu Timão deve ganhar hoje por uns 2 a zero

    ResponderExcluir
  4. Ah!! Na Copa do Brasil minha torcida é 100% corintianaa!!

    1. Inter desclassificou meu time do coração, Flamengo;
    2. Ronaldo é do Brasil, não só do Corinthians, então acho que o Brasil (tirando a torcida do Inter), nesse momento, torce por ele!!

    ResponderExcluir
  5. Por ser corinthiano, acho que o Corinthians vence a Copa do Brasil e também os dois jogos hehe... Mas será um confronto muito dificil. O Internacional está com um time muito forte, é o único ataque que ganha do Corinthians no Brasil e como você mesmo disse, Ronaldo fará a diferença com certeza!

    http://cerebro-musical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. não entendo mto de futebol..mas se for pra arricar palpite.. vamos puxar sardinha pro nosso time neh?
    Corinthians.. no minimo.. 2 x 0.. rsrs

    bjO.

    ResponderExcluir
  7. Eu vou de Inter, Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio!!
    Vamos ver! hehe

    ResponderExcluir
  8. Eu vou de coringão memo!Ronaldo é Ronaldo!

    ResponderExcluir
  9. Corinthians hoje a noite eh do Ronaldo, ele vai acabar com o Inter facil.
    Abraço mano

    ResponderExcluir
  10. Loteca...

    Inter 4 x 1 Gambas
    .
    SPFC 2x 0 raposa
    .
    Nacional 3x 0 porcada
    .
    Gremio 3x 1 caraaaacas!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!