domingo, 21 de junho de 2009

Jogos de Domingo - Resultados

Brasil 3 x 0 Itália


A seleção brasileira conquistou sua terceira vitória na fase de grupos da Copa das Confederações e com esse triunfo o Brasil se classificou para a semifinal em primeiro lugar do seu grupo.

A seleção de Dunga assim como foi contra os Estados Unidos, não teve dificuldades para vencer a Itália. A partida foi decidida logo no primeiro tempo. Com dois gols de Luis Fabiano e um de Dossena contra, o Brasil fez 3 a 0. Matando a partida e as chances de classificação dos atuais campeões mundiais, que perderam o segundo lugar para os Estados Unidos.

O Brasil vai encarar os donos da casa, os sul-africanos na semifinal. Enquanto a outra semifinal será entre a temida Espanha e os Estados Unidos.


Corinthians 3 x 1 São Paulo


No clássico paulista o Corinthians levou a melhor, aumentando mais os problemas do São Paulo que tinha o auxiliar Milton Cruz comandando o time.

Na primeira etapa o São Paulo jogava mais no campo do rival, próximo da área. O tricolor insistia em cruzamentos e chutes de longe. Ainda teve um pênalti não marcado em Marlos. Aos 38 minutos o Corinthians abriu o placar num erro da zaga são-paulina. Cristian tabelou com Douglas e tocou na saída de Dênis.

Na etapa final o Corinthians passou a trocar passes. Chicão de falta ampliou aos 13 minutos. Aos 28 minutos Jucilei de cabeça aumentou ainda mais o placar. Aos 36, Oscar tocou de calcanhar para Richarlyson soltar uma bomba e diminuir.


Santos 2 x 3 Atlético-MG


Foi uma partida com um final confuso. O árbitro Djalma Beltrami termina o jogo antes do tempo exato e após reiniciar a partida, anula um gol legal do Santos alegando ter visto falta do ataque alvinegro.

Logo no início do jogo, Neymar carimba a bola na trave dos mineiros num chute de bicicleta. Aos sete minutos, Fábio Costa sentiu a coxa e teve que ser substituído por Douglas. O Santos saiu na frente com Neymar por volta dos 38 minutos. Num cruzamento de Wagner Diniz, os mineiros afastaram o perigo, mas a bola sobrou e o garoto marcou seu primeiro gol no campeonato.

No segundo tempo o peixe relaxou e o Atlético começou a pressionar. Aos 15 saiu o gol do empate com Diego Tardelli, pouco depois o da virada com Evandro limpando a marcação e chutando no canto de Douglas. Aos 30 o Atlético aumenta ainda mais o desespero dos santistas, com Carlos Alberto fazendo o terceiro gol. Com um a menos, já que Maikon Leite que entrou no lugar de Neymar também se contundiu, o Santos diminuiu com Léo mandando a bola no ângulo dos atleticanos.

A partir daí, acontece tudo aquilo que mencionei antes (o encerramento da partida antes da hora e um gol mal anulado). O Atlético-MG agora é líder isolado com 17 pontos, já que o Internacional perdeu para o Flamengo (falarei sobre esse jogo a seguir).


Flamengo 4 x 0 Internacional


Partida em que Adriano (que tem sido o assunto durante toda a semana devido as suas atitudes, que geraram muita polêmica) marcou três gols na goleada sobre o Internacional por 4 a 0.

No primeiro tempo, aos 12 minutos, Giuliano comete erro na zaga gaúcha e Adriano faz o primeiro gol do rubro-negro. A defesa colorada não se entendia e cometia vários erros. Aos 35, Giuliano falha novamente, Léo Moura no contra-ataque cruzou para Émerson ampliar. Já no fim da etapa inicial, Adraino cobra falta e marca o terceiro.

O Flamengo diminuiu o rítmo no segundo tempo. Mesmo assim o Inter oferecia espaços. Sem muita fome de bola, o Flamengo chegou ao quarto gol. Adriano bateu pênalti cometido em Léo Moura e fez o terceiro dele, o quarto do Flamengo.

O Internacional além de perder a liderança que dividia com o Atlético-MG, perdeu também Taison, que sentiu desconforto muscular durante o aquecimento.


Outros Resultados

Santo André 2 x 1 Sport

Atlético-PR 2 x 2 Palmeiras

Vitória 4 x 3 Botafogo

Grêmio 2 x 2 Goiás

Naútico 0 x 1 Coritiba

Avaí 3 x 2 Fluminense

Cruzeiro 2 x 4 Barueri

10 comentários:

  1. O imperador voltouuuuuuuuuuuuuuu!!!

    Mengão rumo as cabeças!!!

    http://martonolympio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo blog!!

    O jogo do Brasil foi 10!

    E aquele Buffon falando que a Itália não tava morta e que ia ganhar do Brasil e da Espanha!! HA HA HA!!

    Tomou até do Dossena!

    hehehehe

    ResponderExcluir
  3. chocolaaaate do brasil em cima da italia , mais penso que podia ser um placar maior , é mania de time brasileiro de quendo esta ganhando , não atacar do mesmo jeito que vinha fazendo ....massss oque falar do Dunga tão criticado , e tão eficiente uhauhahua ...vamos ficar com ele até a copa mesmo e Boa!

    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Show de bola, o jogo foi sensacional mesmo. Muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Só assisti o jogo do Brasil rsssss

    http://infonews2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Blog! Gostei bastante!

    Ps.:Brasil jogo muito!!!!
    Só fiquei triste pq o cruzero perdeu e o atlético ganho! mas faze o que né? :S
    haha!
    abraços!
    depois passa no meu!
    http://theabil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Da-lhe Galo! Da-lhe Tardelli. Que Golaço do Tardelli e que assistencia no gol do Evandro, esse teve uma baita frieza para dominar tirando o Roberto Brum (ficou no chão) e bater colocado.
    E o Renanzinho esta voltando!!!
    É Galo, temos que aproveitar e pontuar bem agora, porque depois o bicho pega.

    Este blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  8. http://kinhadiary.blogspot.com/


    esse fds eu vi os jogos do Flamengo e a do Fluminense...!!


    Eu sou tricolor carioca e q raiva q deu o último gol do Avaí! mas foi um golaço tb.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!