quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cruzeiro está com um pé na final da Libertadores

Com a vitória por 3 a 1 o Cruzeiro já está com um pé na final da Libertadores. Já Maxi López estava com os dois na delegacia de Belo Horizonte. Acusado de chamar Elicarlos do Cruzeiro de macaco, teve que prestar depoimento na delegacia sobre o fato. Caso que lembrou o de Grafite em 2005 num jogo entre São Paulo e Quilmes. O argentino De Sabato também chamou o são-paulino de macaco e chegou a ficar preso por uma noite em São Paulo. Enfim, vamos ao que interessa.

O Grêmio começou oferecendo perigo ao time mineiro. Maxi López perdeu a melhor chance gremista no primeiro tempo. O argentino roubou bola de Thiago Heleno, cortou de Leonardo Silva e na cara do gol, acertou a trave. O Cruzeiro então, passou a jogar pelas pontas, principalmente pela direita onde criava suas melhores chances. E foi pelo lado direito que o Cruzeiro abriu o placar. Aos 37 minutos, Kléber cruzou para a área e Wellington Paulista de cabeça pôs o Cruzeiro na frente. Mesmo sofrendo o gol o Grêmio continuou pressionando, mas o primeiro tempo terminou 1 a 0.

No segundo tempo, foi o Cruzeiro quem começou bastante ofensivo. E essa postura surtiu efeito. Logo com um minuto Wagner chutou, a bola desviou em Tcheco e enganou o goleiro. 2 a 0 em favor dos mineiros. Para tentar fazer o de honra, Paulo Autuori colocou Herrera no lugar de Alex Mineiro. Quando os gaúchos pareciam melhorar, o Cruzeiro marca o terceiro. Marquinhos Paraná cruzou para Fabinho fazer 3 a o. O Grêmio ainda descontou com Souza, de falta.

No segundo jogo, desta vez no Olímpico, o Grêmio terá que vencer por 2 a 0. O Cruzeiro certamente vai jogar pelo empate ou para fazer pelo menos um gol. O time mineiro também pode perder por um gol de diferença.

4 comentários:

  1. O Grêmio já era. Apesar do gol, não acredito. Até pq se tomar 1 único gol terá de fazer 4 !!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. viva o cruzeiro então!
    ahh + tarde volto p ve sobre o jogo do brasil e ele classificado na final.
    vlw!

    http://klebermarcellino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nao saco mt de futebol, mas a seleção ta jogando aoiueaoieuoaiu :D

    viva o cruzeiro entao [2]
    Pra quem gosta de rappa :D
    www.meannina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu tava torcendo pro Grêmio.
    Não gosto do time do Cruzeiro, com aquela torcidinha de maria..mas tudo bem.

    O que importa é que meu time é o virtual campeão da Copa do Brasil. hahaha

    Abraaaço.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!