sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cruzeiro elimina São Paulo e vai enfrentar o Grêmio na semifinal da Libertadores

O Cruzeiro venceu o segundo jogo contra o São Paulo no Morumbi por 2 a 0 e agora vai enfrentar o Grêmio na semifinal da Libertadores.

As duas equipes começaram o jogo de igual para igual. A partida estava equilibrada. As equipes marcavam forte e demorou para aparecer as chances de gol. O Cruzeiro quando chegava era com Kléber, mas seus ataques não assustavam o goleiro. O São Paulo chegava com Washington e Borges. Aos 26 minutos Kléber chutou do meio-campo e obrigou Dênis a defender. O São Paulo também ofereceu perigo com Júnior César que acertou a trave.

No segundo tempo por volta dos 20 minutos, os mineiros calaram o Morumbi. Henrique deu uma pancada da meia-direita e Dênis nada pôde fazer. Zé Luis também teve uma oportunidade obrigando Fábio a fazer uma defesa. No contra-ataque, Kléber chutou cruzado e Dênis segurou. Aos 36 minutos sai o gol da eliminação dos paulistas. O árbitro viu toque de mão de André Dias e marcou pênalti. Kléber cobrou e fez para a festa dos cruzeirenses.

O São Paulo teve Eduardo Costa e André Dias expulsos. O primeiro por uma falta para cartão sendo que ele já tinha um amarelo e o André Dias pelo toque de mão.

5 comentários:

  1. Não sou cruzeirense, mas é bom ver um time mineiro ganhar...hehehe.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. sãopaulina não pode comentar muito neste post...

    ResponderExcluir
  3. São Paulo é um grande time, o melhor dos últimos anos, e esse primeiro semestre tem sido bom por ser ruim par ele, pois como tudo na vida é preciso aprender que não podemos ganhar sempre, que nunca seremso perfeitos e que os erros devem ser lição e não demérito.Que o técnico e seus jogadores aprendam com isso. E parabésn ao cruzeiro garnde time e camisa mais bonita do Brasil( a do Fluminense tb é muito cool)

    ResponderExcluir
  4. Opaaa
    Valeu pelo comentário.
    Massa esse blog. Somos fanáticos por futebol mesmo... ^^

    Té mais

    ResponderExcluir
  5. Pois é, esse negócio de eixo Rii-São Paulo que domina o futebol nacional é uma tremenda furada.
    O Cruzeiro tem um time muito superior ao São Paulo! Natural tem passado!
    O outro paulista Palmeiras não teve ajuda como vem tendo no brasileirão e também caiu fora, para um time muito modesto diga-se de passagem. As vitórias do Palmeiras contra o Vitória e Cruzeiro teve um ajuda tremenda dos péssimos juizes brasileiros! Se não fosse isso o Palmeiras estaria la embaixo na tabela. Sem ajuda de juiz não deu outra, fora da libertadores!

    http://gustasou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!