sábado, 13 de junho de 2009

Campeonato Brasileiro 6ª Rodada - Jogos de sábado

São Paulo 1 x 1 Santo André


Jogo em que o São Paulo errou muito. O time de Muricy Ramalho começou a partida investindo em jogadas aéreas. Sem êxito, passou então a arriscar chutes de longe e aos poucos começou a abusar dos erros de passe. Aí o time do ABC passou a despertar.

Então aos 27 minutos do primeiro tempo Antônio Flávio mandou na área para Marcelinho Carioca que pegou de primeira e fez um golaço.

O São Paulo só empataria aos 39 do segundo tempo, depois de uma disputa de Washington com a zaga a bola sobrou para Borges salvar o Tricolor.


Botafogo 2 x 0 Santos


Jogo entre o melhor e o pior ataque do campeonato. O Santos tem o melhor ataque com 15 gols. O Botafogo tinha até então, o pior ataque com 3 gols. Com essa vitória chega a 5.
No primeiro tempo o Botafogo jogou melhor. Finalizou muito, ofereceu perigo a zaga santista e não deixava o time paulista passar do meio-campo.
No segundo tempo o Santos melhorou. Buscava o gol mas mesmo assim continuava errando muitos passes e dando chance ao contra-ataque do Botafogo. Aos 36 minutos Batista abriu o placar para o time carioca e aos 42 Laio ampliou, confirmando a primeira vitória do Botafogo.


Sport 0 x 1 Atlético-PR


Jogo em que o Atlético-PR desencantou. O clube paranaense conquistou sua primeira vitória no campeonato em cima do Sport na Ilha do Retiro.

O Atlético começou com uma postura ofensiva. Nos primeiros minutos só deu Atlético, mas a partida mudou de cara e então o Sport partiu para o ataque. Depois da pressão de ambas as equipes a partida ficou equilibrada. E foi assim durante o resto do primeiro tempo.

Na etapa final, logo no início, o Sport passou a pressionar os paranaenses. Mas após tanta pressão o time da casa passou a demonstrar ansiedade. O Atlético não demonstrava forças para aproveitar os espaços dados pelos pernambucanos. Depois de tanto tentar, o Atlético finalmente faz o único gol do jogo. Por volta dos 28 minutos com Rafael Santos que desviou a bola para a rede do Sport numa cobrança de escanteio.

5 comentários:

  1. o problema do atlético paranaense é que a diretoria achou que o time tava forte só porque ganhou o campeonato paranaense.
    engano.
    o time do atlético é limitado e só ganhou por circunstancias da partida, o time do atletico é ruim, e se não fizer algo urgente, pode cair pra segunda divisão.
    o time paranaense tem parada difícil em uma sequencia de jogos muito dura. palmeiras, corintians, gremio, e internacional.
    se não acordar logo, pode ficar muito complicado pra sequencia.

    não é por ser paranista que eu to dizendo essas coisas.
    é por ser um amante do futebol.
    meu time, o paraná clube também não vai bem não. mas como aqui é sobre o jogo do atlético, vou comentar sobre o atlético.

    é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu naum entendo nada de futebol, e eu tava na comu pra divulgar o meu blog e vim parar aki pra comentar no seu.

    Mas eu achei o seu blog muito legal, e perto de muitos que jah vi poor aih tah muito show. Espero que vc tenha sucesso e que realize seu sonho de ser jornalista esportivo.

    Meu blog é de poemas. Não sei se curte mas passa por lah pra uma visita.

    bjos e muita sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Pô o atlético ganhou dos genéricos, e o flamengo dexou essa chance passar...putz!
    Abraços do Saci!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, não aceitou meu primeiro comentário...
    será que arrisco um segundo??

    abs!

    ResponderExcluir
  5. Futebol não é meu esporte favorito. Eu sou apaixonada por lutas e danças.^^

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!