segunda-feira, 15 de junho de 2009

Brasil passa sufoco mas vence o Egito na estréia da Copa das Confederações

Foi difícil, mas a seleção brasileira venceu o Egito por 4 a 3 depois de estar vencendo por 3 a 1 e sofrer o empate em um minuto. O Brasil saiu na frente com Kaká logo no começo. Aos 8 minutos Zidan de cabeça empatou para os egipícios. Em seguida Luis Fabiano fez o segundo e Juan ampliou.

No segundo tempo, parecia que a vitória estava garantida. Mas aos 8 minutos Shawky diminuiu e Zidan empatou. Gols que saíram em apenas um minuto. O Brasil se deixou tomar pelo nervosismo e dava mais oportunidades ao Egito, também desperdiçava muitos ataques. O desespero de um vexame na estréia acabou aos 44 minutos quando Lúcio chutou para o gol e a bola pegou no braço de um defensor do Egito agravando um pênalti. Kaká cobrou e deu fim ao sufoco passado pela seleção de Dunga.

O próximo desafio da seleção será na quinta-feira contra os Estados Unidos e depois passará por um mais difícil, que será no domingo contra a Itália.

4 comentários:

  1. que sufoco foi esse , quase que se torna uma vergonha mundial empatar , ou em momentos quase perder para o egito , (lá tem futebol?) se não fosse a mão amiga do zagueirão como ficaria hein Dunga ?
    abrç

    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. porra, se não ganhasse do Egito tbm

    ResponderExcluir
  3. ¬¬ ganhou no sufoco ;)

    OBS: meu blog "Fique Relax!" contara a parti de hje so com parceria com blogs que tenha o mesmo conteudo " Humor / Variedades " por isso estpu avisando que removerei seu banner do blog,
    grarto, foi otimo fazer parceria com vc ;/
    by_daan

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!