sexta-feira, 1 de maio de 2009

Fanáticos Por Futebol

Um blog criado para os apaixonados por futebol. Nele serão postados atualiadades, fatos históricos, curiosidades e outras coisas mais. Além disso, os blogueiros poderão também expor sua opinião, sua crítica, seu comentário.

Trabalho neste blog com toda a minha dedicação e amor pelo esporte que cativa a maioria dos brasileiros. Óbvio que assim como todo torcedor tenho meu time do coração, mas mesmo falando dele em alguma postagem, tentarei ser o mais imparcial e profissional possível.

Espero que gostem.

Grande abraço

Claudio.

4 comentários:

  1. ficou muito bom seu blog viu claudio de vdd ta bem,atualizado e etc loga vai ter varios assuntos logo vc q eh msmo fanatico por futebol
    flw ate +

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou do site www.bonsjogadores.webnode.com.br e gostaria de ser seu parceiro também... entre no meu site e deixe um comentário, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Blz meu mano Claudio Henrique!! Seu blog é show de bola.

    Abçss!!
    Roberto Cruz

    ResponderExcluir
  4. boa noite tambem sou fanatico por futebol e gostaria de por seu banner no meu blog, fazermos uma parceria ai vc vai no meu blog deixa um comentario o copiua meu banner blz vc tem um banner 120x60 esta ta muito grande para por la no meu blog se tiver manda

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!