quinta-feira, 21 de maio de 2009

Copa do Brasil - Resultados das quartas-de-final

Aconteceu o que muita gente já esperava(eu não apostei no Corinthians mas quase que acerto o palpite deste jogo, já que o Fluminense quase tomou a classificação). Corinthians e Inter estão na semifinal.


Fluminense 2 x 2 Corinthians

O Corinthians matou o jogo logo no primeiro tempo quando Chicão marcou de falta e Jorge Henrique de canela. No segundo tempo, o Fluminense que estava mal escalado na etapa anterior, melhorou. Chegou a empatar o jogo e ameaçar a classificação corintiana, mas foi tomado pelo desespero. O Corinthians está agora na semifinal e vai enfrentar o Vasco que passou facilmente pelo Vitória.

Internacional 2 x 1 Flamengo

O Inter teve dificuldades em conseguir a classificação. Como eu escrevi no pré-jogo do post anterior, o Inter não vem jogando bem, e não jogou bem ontem. Os gaúchos saíram na frente com Taisson no primeiro tempo. Aos 29 minutos do segundo tempo Emerson empata para o Flamengo. Com esse resultado o Flamengo avançava para a semifinal já que no Maracanã os dois times empataram por 0 a 0. Só que aos 44, já no fim do jogo , Andrezinho cobrou falta e acertou o ângulo de Bruno colocando um fim no desespero dos colorados. O Inter enfrenta na semifinal o Coritiba que derrotou a Ponte Preta por 1 a 0.

9 comentários:

  1. Cara, serio... fiquei muito triste pelo meu Flusão, mas tudo bem...
    Agora eu torço pro Internacionaaal!!!
    O jogo foi muito bom ontem! O Inter mereceu a vitória sobre o Flamengo!
    Mas o q mais me chamou a atenção mesmo, foi a torcida do Internacional que não parou de cantar neeem quando o Falmengo fez um gol! hahaha
    E mais, eram várias músicas diferentes!
    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. O JOGo de ontem foi bom de mais.. 2 a 1 no fla.. isso é pro meu irmão ver.

    Belo blog.. vou te seguir..

    ResponderExcluir
  3. eu não sou fanatico por futebol, então... pq to comantando?
    :P

    ResponderExcluir
  4. Não vi os jogos de ontem devido ao subto sono que tomou conta ....mais hoje a radio peão aqui do meu serviço já me informou de tudo ahuauhauh

    www.celebritypoek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nó, deve dar muito trabalho se manter em dia com os resultados do futebol e escrever sobre cada jogo. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. Olha .. sou Conrinthiana.. mas fiquei um tanto quanto nervosa no jogo de ontem... começamos muito bem o primeiro tmepo, principalmente nos 20 primeiros minutos, se guramos a onda bem até o intervalo. Daí começou o 2º tempo e entreou em cmapo outro time! O Corinthians estava muito passivo, sem controle da bola, se tivéssemos mantido o ritmo do primeiro tmepo eu ñ duvido nada que o Flu ñ teria feito nenhum dos gols e haveria possibilidade de fazermos mais um golzinho pelo menos.
    Mas fomos p/ semi-final e isso que importa =P

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Claudio!

    Não acompanho futebol, mas a minha família em peso torce para o Corinthians, então, quando fico sabendo de um empate dá até uma dor no coração, hehehehe.

    ResponderExcluir
  8. parabens pelo blog, ontem não deu pro meu mengão, hehe!!!
    vlw por ter dado um pulinho no Saci!!!
    te espero la denovo!

    http://sacipirata.blogspot.com

    atualizo todos os dias

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!