quinta-feira, 14 de maio de 2009

Copa do Brasil - Resultados das quartas-de-final

Corinthians 1 x 0 Fluminense

Mesmo com boa atuação, Fernando Henrique não pôde impedir a derrota tricolor para o Corinthians. Dentinho marcou no primeiro tempo o único gol do jogo numa bola recebida pelo lado esquerdo do ataque alvinegro, ele chutou cruzado e marcou. O Corinthians dominou o jogo no primeiro tempo oferecendo muito perigo. No segundo tempo o jogo acabou se equilibrando um pouco, o Fluminense melhorou a marcação e foi pra cima do Corinthians. Mas depois o timão voltou a dominar o jogo.

Se não fosse por Fernando Henrique a coisa ficaria pior e agora, o clube carioca terá que vencer no Maracanã por pelo menos dois gols de diferença.


Flamengo 0 x 0 Internacional

Jogo em que grande parte foi dominada pelo Flamengo. Mesmo assim o Flamengo não conseguiu furar a defesa do colorado. No primeiro tempo, Lauro fez boas defesas. Parou um chute a queima roupa de Ronaldo Angelim.

Nos acréscimos, Andrezinho chuta uma bola na trave e Rosinei pega a sobra, obrigando Bruno a fazer uma grande defesa.


Vasco 4 x 0 Vitória

Foi uma partida com domínio vascaino. O Vitória não conseguia chegar direito na área vascaina. Dois dos quatro gols sairam no primeiro tempo através de falhas da defesa rubro-negra. Carlos Alberto fez o primeiro gol numa bola em que recebeu do zagueiro do Vitória debtro da própria área. O segundo gol foi feito saiu numa cobrança de escanteio onde a defesa não viu Elton sozinho que só empurrou as redes ampliando o placar. Os outros dois gols sairam no segundo tempo através de faltas cometidas pela equipe baiana. Paulo Sérgio e Nilton fizeram de falta selando praticamente a classificação dos cariocas para a semifinal da Copa do Brasil.

Com essa vitória, o Vasco "se vingou" da derrota que o rebaixou no Campeonato Brasileiro. Aquele fatidico jogo foi justamente contra o Vitória.
Demais Resultados
Ponte Preta 2 x 2 Coritiba

8 comentários:

  1. Aeee meu curintcha ganhou *-* hauihaihAIUHauihUIAHuiha eu escutei o 1º tempo no trem vindo do trampo e o 2º vi em casa XD

    Ah meu eu sou loucamente apaixonada pelo ''ACCEL'' UAHUIHAIUHAUHuiahUIAHuihauiHAu³ só que o que eu escrevi lá é pro mu ex namorado.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. meu* hahahhaa

    To seguindo o blog tá?!
    Já é a 2ª vez que comento aqui ;)

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a vida é uma surpresa!
    =)

    ResponderExcluir
  4. O Carlos Alberto só joga na segundona mesmo...

    abç
    DJ Mocó

    ResponderExcluir
  5. Acabei que nem vi o jogo ontem, devido o horário que saí da minha faculdade, o bom do seu blog é que da pra ficar informado direitinho

    satisfeita com o resultado do timão

    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. o coringão voltou! agora aguenta!

    ResponderExcluir
  7. eu acho que vai dá vascão

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!