domingo, 31 de maio de 2009

Campeonato Brasileiro 4ª Rodada - Resultados

Santos 3 x 1 Corinthians

Foi um jogo onde o Santos dominou por quase todo o primeiro tempo. Mesmo com o time reserva, o Corinthians ofereceu perigo ao goleiro Fabio Costa. O peixe pressionava o rival quase sempre pelo lado esquerdo com Madson e Paulo Henrique que fez uma partida espetácular. Fez dois gols no primeiro tempo, o primeiro saiu numa jogada em que Luizinho passou para Paulo Henrique que deu um leve toque de primeira, Júlio César espalmou e a bola entrou chorada no gol. Passou por pouco a linha. O segundo foi numa sobra num chute de Kléber Pereira de fora da área, Júlio César espalmou e a bola sobrou para ele, Paulo Henrique.

No segundo tempo assim que começou, o Corinthians descontou com Renato numa jogada igual a do segundo gol do Santos. Mesmo diminuindo a vantagem o Corinthians não conseguiu mais pressionar o Santos. O peixe continuou à pressionar no jogo assim como fez no primeiro tempo. Houve uma hora em que o jogo ficou mais tenso e os corintianos começaram a cometer faltas violentas merecidas de expulsão direta. O que não foi feito pelo árbitro. Mesmo com muitas faltas duras, o timão ainda teve Lulinha expulso.

No fim do jogo, saiu o terceiro gol numa jogada em que Madson cruzou rasteiro, Kléber Pereira recebeu no meio da área e passou para Germano que chutou cruzado e Madson em posição legal pôs o pé para marcar e selar a vitória santista no clássico.


São Paulo 3 x 0 Cruzeiro

O São Paulo conquistou sua primeira vitória neste domingo. O tricolor venceu o Cruzeiro no Morumbi e agora tem 5 pontos no Campeonato Brasileiro.

Washington num recuo feito de cabeça por um zagueiro cruzeirense fez o primeiro gol. Borges numa jogada de Marlos feita no lado direito do ataque são-paulino, marcou o segundo. Ele (Borges)que nas recentemente questionou publicamente o fato de não ser titular do time.

No segundo tempo o Cruzeiro continuou tendo dificuldades em ir para cima do São Paulo. Aos 27 minutos, Dagoberto marcou o terceiro chutando forte, rasteiro num lançamento em que recebeu da direita, selando a vitória fácil do tricolor.


Barueri 2 x 2 Palmeiras

Jogo que merece destaque por duas razões:
Primeiro pelo gol de Obina que finalmente saiu do zero em 2009.
Segundo pelo ataque palmeirense finalmente desencantar nesse Campeonato Brasileiro.

O jogo estava truncado no primeiro tempo, a chuva também contribuiu para isso. Não tem muito o que se comentar sobre o primeiro tempo.

Já no segundo tempo, a história foi diferente. Aos 11 minutos finalmente saiu o gol de Obina, que recebeu na área e chutou forte no canto esquerdo do gol do Barueri. O Palmeiras se animou após o primeiro gol. Keirrison também marcou o dele, ampliando a vantagem alviverde.

Só que o Palmeiras não esperava que o Barueri fosse ameaçar. Dois minutos depois do segundo gol Pedrão diminuiu. Após disputa com Marcão caiu e mesmo assim marcou. Aos 28 minutos Marcos falhou numa jogada com os pés e num passe errado Thiago Humberto recebeu e passou para Pedrão que empatou.


Flamengo 2 x 1 Atlético-PR

O Flamengo teve uma boa atuação na estréia de Adriano com a camisa do clube. Bateu o Atlético-PR no Maracanã. O Flamengo se aproxima dos quatro primeiros com 7 pontos.

O Flamengo começou pressionando e aos 14 minutos da etapa inicial abriu o placar. Num cruzamento de Juan, Antônio Carlos desviou para o prórprio gol. Na segunda etapa o imperador Adriano marcou o dele de cabeça. A torcida do Flamengo festejava a vitória e a volta do imperador ao rubro-negro. Aos 24 minutos Rafael Moura, de pênalti, diminuiu para o rubro-negro paranaense.

Durante o jogo o Atlético-PR teve alguns lances de perigo ao seu favor. Mas não pode estragar a festa dos cariocas e a volta do imperador.


Outros Resultados

Coritiba 1 x 3 Goiás

Atlético-MG 0 x 0 Santo André

Naútico 1 x 1 Fluminense

Botafogo 2 x 2 Sport

Vitória 1 x 0 Grêmio

Internacional 2 x 1 Avaí

13 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah, que merda.
    o timão perdeu! ='(
    num vi o jogo, mas fiquei sabendo do resultado.
    EU gostei do seu blog, bem informativo. =D

    visit-me:
    http://indelevelboy.blogspot.com

    Bjs. =**

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita, ótimo blog e viva o sampo rumo ao septa

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Foi bom pra me informar de como foi o jogo do flamengo q eu não vi...
    Qria ter visto a atuação do Adriano.... tenho lá minfas desconfianças...

    ResponderExcluir
  4. Pô, o Obina e o Adriano fizeram gols nessa rodada! Uma rodada de peso mesmo!!
    Meu Grêmio deixou escapar um empate no último lance, que raiva!

    ResponderExcluir
  5. hum, nossa, nunca consegui gostar de futebol. jogar até que vai, mas não sei porque fazer disso algo tão importante á ponto de gerar brigas.

    ResponderExcluir
  6. E meu coringão perdeu, mas ta bom q venha o vasco!!
    Seu blog ta d +++ sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Olá sinceramente, não sou muito ligado a futebol, mas gostei do teu blog, formatação... qualidade dos textos mt bom!

    t+

    http://blogpedrojunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Claudio, você postou um comentário em meu blog dizendo que o pessoal de Marketing vive ligando pra sua casa enchendo o saco.
    Bom, só esclarecendo o que o você disse. Isso que se referiu é o Telemarketing, uma modalidade do Marketing Direto, uma ferramenta de um segmento do Marketing e não Marketing em si. Mas isso ninguém que não trabalha com Marketing tem obrigação de saber! Mas fica aí a informação como cultura geral! E até mesmo para você que curte Futebol, pois uma das modalidades do Marketing de maior crescimento no Brasil hoje é o Marketing Esportivo e principalmente no Futebol, pesquise sobre o assunto que verá que é fascinante. Em breve postarei uma artigo sobre o assunto. Forte abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. prefiro nem comentar ja q naum entendo nada disso!

    ResponderExcluir
  10. Adriano!!! Vamos que Vamos meu flamengo!!! :D
    Abraço do Saci!!!

    ResponderExcluir
  11. Quem ganha e o futebol brasileiro com varias disputas q nos anos anteriores nos não tinhamos , seja ela indivudual ou por elenco .


    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eh ninguem esperava a vitoria do sao paulo e santos

    futebol é uma coisa que não podemos ter certeza mesmo

    visita la depois
    http://blogdosatuais.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabens pelo blog!
    visita lah oh ;D
    www.meannina.blogspot.com
    beijoo!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!