domingo, 24 de maio de 2009

Campeonato Brasileiro 3ª Rodada - Resultados

Fluminense 1 x 4 Santos

Durante grande parte do primeiro tempo o Santos foi superior. Apesar de ter saído atrás no placar, o peixe buscou empatar o jogo. O tricolor carioca saiu na frente com Mariano. Depois numa cobrança de falta, Molina empatou o jogo.

No segundo tempo o Santos continuou jogando melhor. O gol da virada foi marcado por Madson que driblou o goleiro Fernando Henrique e fez um golaço. Com o decorrer da etapa final, Neymar entrou no lugar de Molina e logo na primeira bola que pegou fez um passe sensacional para Madson que do lado esquerdo da área tricolor cruzou para Kléber Pereira marcar seu primeiro no jogo e o terceiro do Santos. Já no fim Neymar bateu cruzado, Fernando Henrique defendeu e Kléber Pereira marcou o seu segundo no jogo selando a goleada.


São Paulo 0 x 0 Palmeiras

Jogo no qual os goleiros Marcos e Denis se destacaram. Se não fossem por eles o jogo não terminaria em igualdade.

Aos 20 minutos do primeiro tempo o goleiro Denis espalmou um chute de Diego Souza de fora da área. Aos 31 minutos Denis salvou um chute de Keirrison num cruzamento de Wendel. Aos 37 minutos, Washington deu voleio na área e Marcos usou seu reflexo para salvar um gol certo do tricolor. Marcos já no segundo tempo defendeu as finalizações de Dagoberto e Washington. Denis nas bolas pelo alto mostrou segurança. Devido a esses fatores o jogo terminou sem gols. Além do placar em branco, Maurício Ramos pelo Palmeiras e Richarlyson pelo São Paulo foram expulsos durante o jogo.

Santo André 1 x 2 Flamengo

Depois de dois fracassos nas duas primeiras rodadas, o Flamengo desencantou e venceu o Santo André no Bruno José Daniel por 2 a 1.
Josiel marcou para os rubro-negros. O primeiro numa jogada de escanteio onde Ibson cobrou, o atacante flamenguista subiu mais que a zaga e abriu o placar. Aos 43 do primeiro tempo, Nunes recebeu na área e tocou para trás. Ricardo Conceição chutou no canto esquerdo de Bruno, empatando o jogo. Aos 20 do segundo tempo Josiel marcou outro num contra-ataque em que correu mais que a zaga.

Outros Resultados
Corinthians 2 x 1 Barueri
Cruzeiro 2 x 0 Vitória
Goiás 0 x 1 Internacional
Atlético-PR 2 x 3 Naútico
Grêmio 2 x 0 Botafogo



4 comentários:

  1. Realmente, o Marcos pegou tudo no jogo...o Denis também fez boas defesas, mas meu tricolor não conseguiu sair do 0x0 hehehe...valew cara, e dá uma olhada no meu blog, qnd der

    www.tasciomusica.blogspot.com

    fui!

    ResponderExcluir
  2. que blog legal, adoro futebol!

    beijos :*

    http://staylooking.blogspot.com

    ~

    ResponderExcluir
  3. Timããão, eôôôôôô!!! \o/
    Eu gostei do blog, =D
    Legal vc passar informações do mundo do futebol! :B
    Abraços! o/

    ResponderExcluir
  4. O são paulo, sem o Ceni não é mais o mesmo...
    Quero o goleiro do misto no meu time...


    Olá, estou passando para lhe apresentar meus blogs:
    http://aindamaisestorias.blogspot.com


    http://blogcafeexpresso.blogspot.com


    http://estoriasmediocres1.blogspot.com
    Passe por lá quando tiver um tempinho.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!