domingo, 14 de novembro de 2010

Tirem suas próprias conclusões

Ontem ocorreu aquele que é o lance mais polêmico do Campeonato Brasileiro. Um pênalti em favor do Corinthians no mínimo duvidoso. Houve muita reclamção por parte dos cruzeirenses, pois segundo eles, houve dois pênaltis em cima de Thiago Ribeiro em que eles afirmam ter sido mais pênalti do que o cometido em Ronaldo. Ao terminar o jogo o árbitro Sandro Meira Ricci foi aplaudido de forma irônica pelos jogadores do Cruzeiro. Na coletiva, o presidente Zezé Perrela xingou e deixou bem claro que o árbitro recebeu dinheiro dos corintianos. De certa forma foi até comovente ver o técnico Cuca segurando o choro. A partir daí várias pessoas começaram a desconfiar de uma suposta ajuda ao Corinthians.

O lance que definiu o jogo. Foi pênalti ou não foi? Na minha opinião não foi, e na sua?



Suposto pênalti em cima de Thiago Ribeiro, na qual o árbitro não marcou e puniu o atleta



A indignação de Cuca



Presidente do Cruzeiro soltando o verbo




Nada mais a comentar. Tirem suas próprias conclusões
!

12 comentários:

  1. Não houve completamente nada. E essa arbitragem brasileira tá uma vergonha. Sei que erros acontecem, mas tá de mais e alguma coisa tem que fazer com relação a isso e logo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi pênalti,por incrível que pareça, o gil deslocou o gordo do ronaldo.também foi pênalti no Thiago Ribeiro,o goleiro júlio césar com o joelho acerta o atacante.

    abraços!

    fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Claudio, como vc bem viu lá no blog, eu não achei penalt, assim como tbm não achei penalt do atacante cruzeirense, acho que ele deixa a perna para sofre o impacto, mas isso vai depender muito de que lado vc está, opinião é complicado.... mas tbm é um verdade que a balança de erros pró e contra para o timão esta bem desigual...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma vergonha de pênalti marcado! Se o Corinthians ser campeão, ficará manchado, não só por este, mas outros erros que beneficiaram o Corinthians.

    Espero, que o Fluminense seja campeão, pelo bem do futebol brasileiro!

    http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fala Claudio,achei uma grande vergonha,acho que isso que deixa nosso futebol mais pobre,evoluimos muito na area do esporte,mas a mentalidade de alguns continua a mesma,é uma pena,mas ainda temos que conviver com isso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Acho que não foi pênalti, Cláudio. Na balança de "prós" e "contra", os "prós" do Corinthians são gritantes. Então, as conspirações para favorecimento do timão aumentam muito. Prefiro não acreditar nisso, mas a coisa tá ficando cada vez mais forte.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fala, cara!

    Sempre aprendi a respeitar opiniões, mas nesse caso eu não consigo respeitar quem acha que foi pênalti. Fossem essas pessoas apitadoras de futebol, suas partidas teriam, sem exagero, uns 6 pênaltis.

    Brasileiro tem uma irritante mania punitiva, acham normal jogo com 12 amarelos, 3 expulsões...

    O Ronaldo é largo, forte, é natural que sua queda cause impacto nos olhos de quem tá assistindo, mas foi um lance absolutamente limpo.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Fala Claudio

    Pênalti ? Não, Nenhum.

    Conspiração ? Talvez. O dia que isso virar uma certeza perderemos a maior paixão do brasileiro.

    Abraço !

    http://deolhono-lance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi cláudio,

    vi e revie como não sou adepto fervoroso de nenhum dos envolvidos creio que passo bem por imparcial. No lance do penalti sobre o Ronaldo, acho realmente que foi carga faltosa. No lance do outro bacano, o Thiago Ribeiro, acho que não houve nada, ele deixou a perna, simulou a falta e recebeu bem o cartão amarelo. Quando as paixões estão a ferver porque o campeonato está todo amarrado e indeciso as coisas não parecem tão claras assim, mas eu acho que são muito nítidas as duas situações. Quanto a treinadores a chorar, eu já não tenho muita paciência para jogos emocionais. Um clube vencer uma competição ou ser despromovido, aceito lágrimas, agora por causa de uma merda de umas faltinhas... acho que já anda tudo maluco!

    ResponderExcluir
  10. Não achei pênalti em nenhum dos dois lances. O Ricci apita muito, mas vacilou feio nessa. Pelo que os cruzeirenses falaram, em todo jogo ele foi tendencioso, pq apesar de eu não achar, até dá pra dar pÊnalti no lance do Ronaldo.

    Como torcedores, sempre queremos cogitar sujeiras e armações e não consigo ter opinião formada sobre o tema. Sei sim que os árbitros tem medo de marcarem, as vzs são caseiros, etc.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. E ai Claudio, blz.
    to passando para te informar que vc foi um dos premiados com a promoção do blog de 2 anos, depois entro em contato para pegar seu enderreço para enviar a camisa, um abraço.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É mais que claro que existiu penalti em ronaldo,mas também é claro o penalti sofrido pelo thiago ribeiro!

    todo final de ano é isso,enquanto a arbitragem for tratada infantilmente por quem a comanda isso nunca irá mudar!

    www.admsports.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!