terça-feira, 19 de outubro de 2010

Esse é o Real Madrid que conhecemos

No super clássico entre Real Madrid e Milan, realizado no estádio Santiago Bernabéu pela Uefa Champions League, deu Real. O clube merengue venceu por 2 a 0. O destaque vai para o excelente futebol apresentado pelo time "Blanco".

Os gols foram marcados por Cristiano Ronaldo e Ozil. Dois jogadores que foram de longe os nomes do jogo. O Real Madrid dominou durante toda a partida, chegava com muito perigo através de jogadas criadas por Di Maria e pelos dois já citados antes. O Milan pouco chegava, e quando chegava, nem se apresentava como uma ameaça.

Outro fator que vale destacar é que o treinador da seleção brasileira, Mano Menezes, estava lá. Sob seu olhar, Ronaldinho foi mediano. Ao que tudo indica, a seleção ainda não contará com o gaúcho para os próximos jogos. Ao entrar, Robinho foi saudado com muitas vaias. Toda vez que tocava na bola, era ensurdecido pela manifestação da torcida merengue.

Voltando ao foco da postagem, esse é o Real Madrid que queríamos ver e que os torcedores do Barcelona gostariam de enfrentar. Se será campeão da Champions, ninguém sabe, mas podemos ter certeza que Mourinho está de parabéns. Em apenas três meses de trabalho, colocou a "casa madrilenha" em ordem, esta que estava bagunçada há anos.

5 comentários:

  1. eu nunca quiz ver o rela madri assim e vc?

    ResponderExcluir
  2. o Real poderia ter goleado o Milan, tamanha a supeioridade demonstrada ao longo dos 90 minutos...esse Real do técnico Mourinho está tinindo e sedento por títulos, assim como o Cristiano Ronaldo...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  3. sobrou em campo o real mesmo. jogo bom de assistir.

    abraços.

    ResponderExcluir
  4. Fala Claudio !

    O Marcelo soube aproveitar muito bem a presença de Mano Menezes no jogo, tá jogando demais, Andre Santos que se cuide.

    Grande Abraço !

    http://deolhono-lance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, Cláudio, este é o Real de verdade. Uma enorme superioridade sobre o Milan, que teve seus principais jogadores apagados na partida. Parece que agora vai, o Madrid voltar a conquistar títulos.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!