quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Prove seu amor ao Santos!

Vou deixar meu lado clubista falar um pouco mais alto. Quem ainda não sabe, ficará sabendo que sou santista e dos mais fanáticos. Durante essa semana, Robinho disse querer voltar ao Santos e parece que já está tudo certo. Robinho foi a contratação mais cara da Inglaterra e é o jogador mais bem pago do Manchester City. Em entrevista a rádio Bandeirantes ele disse que a felicidade também conta e que quer voltar ao Santos.

Todos sabemos que ele tem segundas intenções ao vir para o Santos, pois está por baixo lá no City e ficando perto de Dunga poderá assegurar sua vaga na Copa. Mas se for verdade mesmo essa história de que o São Paulo (que tem condições melhores para recebe-lo e disputa mais competições) se mostrou interessado e ele recusou por que quer mesmo o Santos, está perdoado pelos torcedores.

Na sua última partida pelo Santos em 2005, Robinho disse que voltaria em 2010 quando tivesse 26 anos. Dito e feito. Agora durante o tempo em que ficar aqui, seja seis meses ou ano inteiro, prove que ama esse clube como você mesmo disse enquanto esteve aqui, mostre raça com essa camisa que já defendeste antes, prove que aprendeu que a felicidade também conta como você disse na entrevista para a rádio e não só o dinheiro.

Fica aqui meu apelo, espero que o Robinho corresponda em campo.

5 comentários:

  1. Ah cara eu vou te ser sincero, não gosto do Robinho atual, gostava dele nos tempos de Santos e suas pedaladas mas depois que saiu parece que ficou mascarado demais, mas enfim, torço que se de bem no seu time assim como voce deseja, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. E ai Santista!!

    Também sou um Santista fanático, e o Robinho desta vez, parece vir mesmo para o Santos heim!!

    Se vier, o Santos vai ter um ataque insegurado pela zaga adversários.

    P.H. Ganso, Neymar, Robinho e cia

    Até mais


    Por favor, Visite-nos:

    http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Se jogar 60% DO Q JOGOU quando saiu do santos, já vai ter valido a pena o investimento.

    Vc deve estar apreensivo com essa contratação hein.

    Abços

    ResponderExcluir
  4. O Robinho ultimamente não tem jogado absolutamente nada, não merece nem a seleção. No Santos pode ser que ele se encontre. Por que será que ele voltou ao Brasil? Copa, é claro...

    Sigam meu Blog: http://blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que o Robinho não use o Santos como trampolim e honre essa camisa que o revelou.

    Claudio, qual é a verdade dessa notícia, em que o Manchester City tem os direitos sobre a compra de Paulo Ganso e Neymar?

    Abraços

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!