sábado, 4 de julho de 2009

Campeonato 9ª Rodada - Jogos de sábado

Santos 1 x 0 Sport

Neste sábado Robinho levou seu filho Róbson Júnior a Vila Belmiro para ver o Santos sofrer para vencer o Sport. O único gol da partida só saiu aos 43 minutos do segundo tempo, com Paulo Henrique de cabeça. O Santos subiu para a 6ª colocação e tem agora 13 pontos, também quebrou um jejum de um mês sem vencer.

A partida foi meio monótona. A equipe santista tentava oferecer perigo ao Sport. Os pernambucanos melhoraram com o decorrer do primeiro tempo e se não fosse por Douglas, já teriam aberto o placar. O Sport jogou mais que o Santos a partir da metade da primeira etapa.

No segundo tempo o ritmo do jogo continuou baixo. O Sport chegava quando podia e o Santos tentava chegar, mostrando estar com dificuldades para criar lances de perigo. Quando tudo já estava indicando que a partida acabaria em um empate sem gols, Neymar em posição duvidosa recebeu cruzamento da direita e tentou chutar, Paulo Henrique de cabeça empurrou a bola para a rede.


Flamengo 2 x 1 Vitória

No Engenhão o Flamengo venceu o Vitória e está provisoriamente no quarto lugar com 14 pontos. Os baianos estão com 16 pontos e estão na zona da Libertadores.

O Flamengo saiu na frente com gol do lateral esquerdo Juan aos 27 minutos do primeiro tempo batendo forte num lançamento recebido de Kléberson.

O gol do empate saiu com Roger aos 16 minutos, que cabeceou entre dois defensores do Flamengo. Aos 23 Emerson aproveitou erro da zaga do Vitória e definiu o placar da partida. O Flamengo ainda perdeu pênalti com Ibson, que pode ter feito sua última partida pelo Flamengo. O empréstimo do Porto termina nesse domingo.

A outra partida desse sábado terminou em empate Santo André e Barueri 1 a 1.

5 comentários:

  1. Aaah, eu não gosto do Robinho, ele é muito fominha, raramente faz alguma coisa para o Brasil. Mas curti o blog amigo :]

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho o filho do Robinho , poxa pelo menos ele viu o santos ganhar .
    Caso queira retribuir a vista
    acesse http://x3crise.blogspot.com/
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Se o Brasil levasse tão questões políticas tão seriamente quanto levam o futebol, seria outro país.

    ResponderExcluir
  4. Com um jogador a menos o santos soube aproveitar a chance no fim do jogo...

    ResponderExcluir
  5. Mengão ganhou coisa linda.

    E o avacú perdeu. ôh coisa boa de fim de semana!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!